domingo, 20 de março de 2016

Detetive Particular ISAC FELIX DE LIRA assume como Diretor no PARANÁ da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Privado no Brasil - CNPRD




Detetive Particular ISAC FELIX DE LIRA





Quem é o Detetive Lira.
(escrito por ele)

ISAC FELIX DE LIRA
Casado
Pai de dois filhos
Nascimento: 05/07/1965
Cidade de Marumbi - Paraná
Moro em Cascavel – PR
Telefone fixo: 45-3326-260
Telefone celular: 45-9922-1024 (TIM)


Formado em Jornalismo pela Unipar - Universidade Paranaense em 2005.
Formado em Investigações Particulares pela Investig em 2008.
Formado em Gestão Ambiental com Ênfase em Perícias Ambientais em 2010.
Atuo há quase 20 anos, atendendo todo o Paraná, principalmente a região oeste do Paraná.

Moro há 43 anos na cidade de Cascavel Paraná, onde cresci, e vivo com minha família e amo esta terra que é o melhor lugar do mundo.
Exerço a profissão desde 1996, mas somente de 2006 pra cá, com exclusividade.
Apaixonado por esportes, que quando não estou a trabalho, assisto até a jogos de futebol de botão.
Músico saxofonista na igreja, a qual tocamos somente hinos sacros.

Sou um detetive focado na profissão, inovador, dinâmico e, julgo-me eficiente que trabalha com uma abordagem clara e transparente e sinceridade com meus clientes, com padrões da mais alta qualidade para oferecer os melhores serviços e experiências para seus clientes. Só prometemos àquilo que possamos atender, com resultados para esclarecer as dúvidas do cliente.
Ético, transparente e motivado em meu trabalho são algumas das minhas qualidades. Detesto falsidades e, apesar de saber que existem pessoas falsas, tenho o péssimo defeito ou virtude, de dar uma segunda chance à elas. Não sou autoritário e sei ouvir os dois lados para poder fazer um pré-julgamento dos fatos.


Bandeira do Paraná

Mapa do Paraná

Detetive Particular ISAC FELIX DE LIRA


Certificado do Detetive Particular ISAC FELIX DE LIRA



Curso especialização do Detetive Particular ISAC FELIX DE LIRA

Curso especialização do Detetive Particular ISAC FELIX DE LIRA


Curso de Comunicação Social do Bacharel e Detetive Particular ISAC FELIX DE LIRA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.