sábado, 7 de maio de 2016

CNPRD: Coordenação Nacional da Comissão a cargo dos vices-presidentes Detetives Edison Arnold, Décio Freitas e Clóvis Aquino.



Dentro da ideia de aglutinar cada vez mais a categoria de Detetive Particular no Brasil, afim de que busque a regulamentação da profissão, a CNPRD resolveu dividir o estado brasileiro em 3 partes e dar condições para que os colegas de profissão entre em contato com o vice-presidente de sua região e se aproximem mais da Direção Nacional.

Veja a divisão no mapa acima:

O Detetive Edison Arnold 1º vice-presidente ajudará a orientar os superintendentes e diretores estaduais da região norte e região centro-oeste, alem de ser o grande aglutinador da categoria nesta área territorial;

O Detetive Décio Freitas 2º vice-presidente
 será o orientador da região sudeste e região sul, dando suporte técnico e legislativo ao superintendentes e diretores;

O Detetive Clóvis Aquino 3º vice-presidente colaborará com o seu conhecimento e estrutura técnica com os superintendestes e diretores da região nordeste do Brasil.

Desta forma pensamos estar mais próximo dos colegas de lutas e demais simpatizantes da categoria.

Esperamos que muito em breve tenhamos o nosso PLC 106/14 aprovado pelo Senado federal.



Salientamos que o nosso trabalho em prol da classe é de cunho solidário, gratuito e voluntário o que nos dá a oportunidade de colocar no grupo todo e qualquer colega que desejar fazer parte da CNPRD que tenha esta mesma visão.

VENHA FAZER PARTE VOCÊ TAMBÉM.