quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Presidente da CNPRD reuniu-se com os Detetives Ocimar Correa de Souza, conhecido como Detetive Falcão e Raimundo Hamilton de Souza Cruz - O Magnum. Em Belém do Pará.

 Presidente da CNPRD Itacir Flores e o Detetive Ocimar Correa de Souza

Detetive Ocimar Correa de Souza, o Detetive Raimundo Hamilto de Souza Cruz e o Presidente da CNPRD


No último dia 1º de setembro o presidente da CNPRD esteve no estado do Pará a trabalho e aproveitou a ocasião e conversou com os Detetives Ocimar Correa de Souza, conhecido como Detetive Falcão e Raimundo Hamilton de Souza Cruz - O Magnum.

Em um encontro rápido no Cais do Porto tomaram um café e debateram sobre a regulamentação da profissão no Brasil.

Desta reunião saiu mais forte a ideia de que somente regulamentada a profissão é que podemos ajustar no mercado profissionais mais éticos, comprometidos com a categoria e investidores na profissão. "O futuro profissional está nas mãos daqueles que querem a profissão regulamentada e respeitada pela sociedade brasileira, afora isso teremos cada dia mais profissionais sem capacidade e a proliferação de cursos livres a granel como se pode ver hoje". Disse o presidente.

"No Pará e onde pudermos fazer vamos nos dedicar ao máximo a implementar uma grande profissão no Brasil". Disse o Detetive Falcão que também é estudante de Direito.