sábado, 27 de junho de 2015

Francisco Escorcio - Assessor Parlamentar da Vice Presidência da República receberá em Brasília a Comissão Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Profissional do Brasil

Detetive Jefferson Melo e o assessor parlamentar do deputado Chiquinho Escorcio, Alan Ramalho

O Detetive Jefferson Melo de São Luiz do Maranhão, se reuniu nesta última sexta dia 26, com o assessor parlamentar do deputado Chiquinho Escorcio, Alan Ramalho, afim de estreitar a amizade e renovar os votos de apoio ao deputado Chiquinho, que muito tem feito para a categoria do Detetives Profissionais do Brasil. Alan Ramalho que já conhece a luta da categoria de imediato agendou com o assessor especial de assuntos parlamentares da vice Presidência da Republica sr. Francisco Escorcio, um encontro com a Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular presidida por Itacir Flores.
A Reunião que contará com 15 detetives de diversos estados do Brasil visa buscar apoio para a estruturação e organização do Conselho Federal do Detetives do Brasil após a aprovação da PLC 106/14 pelo Senado Federal e posteriormente sancionada pela presidenta Dilma Rousseff.