sábado, 28 de outubro de 2017

DETETIVE PARTICULAR Cuidado: Hoje foi o Det André Luis, amanhã poderá ser você, vitimado com acusações sem o devido processo legal, por pessoas contrárias a organização da profissão.

André Luis da Silva - Detetive Particular

A Comissão organizadora da ODB (Ordem dos Detetives do Brasil) e Fenad (Federação Nacional dos Detetives Brasileiros), entidades PRIVADAS em fase de legalização, vem a público repudiar toda e quaisquer insinuações aos seus colaboradores sem que o devido processo legal tenha transitado em julgado para que torne qualquer um de seus integrantes não digno de estar a frente de tão interessante projeto em prol da categoria profissional.

FAÇA SEU CADASTRO NO CENSO DO DETETIVE PARTICULAR DO BRASIL. Participe deste Censo Estatístico

Cadastro na ODB - Ordem dos Detetives do Brasil e FENAD - Federação Nacional dos Detetives - Ambas entidades PRIVADAS. (EM FASE DE LEGALIZAÇÃO) 

ESTE CADASTRO TEM CARÁTER ESTATÍSTICO.

NÃO é obrigatório preencher todos os dados.

DETETIVE PARTICULAR DO BRASIL: Você está somente se cadastrando para fazer parte de um levantamento estatístico dos profissionais que desejam e aprovam a criação PRIVADA de uma entidade classista.

O cadastro é voluntário e não será cobrado qualquer taxa financeira. 

Pode ser usado para publicação somente como dados estatísticos.

FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA.

COMPARTILHE O LINK ENTRE OS COLEGAS DETETIVES PARTICULARES no watts app e no facebook

(Será preservada as informações pessoais)

Atenciosamente.

organizadores da ODB e FENAD

Detetive Xufre: CARTA ABERTA AOS DETETIVES PARTICULARES

Detetive Xufre

CARTA ABERTA AOS DETETIVES PARTICULARES

Os resultados positivos alcançados nos últimos meses em relação aos esforços aplicados na intenção de regulamentar a nossa profissão, pelo conselho de regulamentação!!! obrigam-nos, enquanto profissionais e cidadãos, a continuar a assumir a responsabilidade de levar a nossa classe a alcançar a meta que está ao nosso alcance.
Mas, para que tal aconteça, é indispensável manter o ritmo, o esforço e o empenhamento de todos numa causa que nos tem mobilizado desde há anos.

Para mobilizar a comunidade dos detetives particulares em torno dos seus objetivos, a solução está no diálogo entre todos nós e não em reuniões de pequenos grupos.


Chega de demagogia !!! ............
Chega de atritos !!! .............
Chega de inveja !!! ...........
Chega de acusações !!! ...............
Chega de discussões inúteis !!! ................


A solução está num encontro nacional de detetives particulares, sugiro assim que seja dessa forma encontrada a melhor solução para agregar homens e mulheres de valor á nossa causa, utilizando um amplo e aberto debate entre os presentes para que após votação aberta sejam escolhidos aqueles que nos devem representar a nível nacional e institucional !!!

E assim terminar de vez com o absurdo que nos deparamos em redes sociais e grupos de whatsapp !!!

Peço assim aos responsáveis pela comissão de regulamentação que tenham a louvável tarefa de colocar em prática esse encontro !!!

Manuel Luiz M.V. Xufre
Viamão ...... 03/06/2016