sexta-feira, 18 de março de 2016

DETETIVES DO BRASIL. Vamos curtir a FANPAGE do GT - GRUPO TÉCNICO da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de detetive Particular no Brasil.


DETETIVES DO BRASIL

Vamos curtir a FANPAGE do GT - GRUPO TÉCNICO da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de detetive Particular no Brasil.
Curta e compartilhem

Os novos vices presidentes da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Privado no Brasil

Dentro da linha que reorganiza a Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Privado no Brasil - CNPRD - estamos tornando público os novos líderes da Comissão que chegam para reforçar a Diretora Geral afim de buscarmos com mais força a regulamentação da profissão e a aprovação da PLC 106/14, que está pronta para ser votada no Senado Federal.

Todos os vices presidente são detetives Privados há mais de 20 anos e possuem uma ilibada conduta entre a categoria.

Este momento em que passa o nosso país, politicamente, não é motivo para que deixemos de lado a nossa luta em prol da categoria e devemos insistentemente buscar apoio com os legisladores para que o mais breve possível reconheçam a nossa profissão.

Assim caros colegas de lutas.Detetives da Gema Brasileira, apresentamos os novos vices presidentes que comporão voluntariamente a CNPRD, a partir desta data.


PRIMEIRO VICE PRESIDENTE


SEGUNDO VICE PRESIDENTE


TERCEIRO VICE PRESIDENTE