domingo, 27 de julho de 2014

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE DETETIVES AMADEU CAMARGO SE FORMARÁ BACHAREL EM DIREITO DIA 16 DE AGOSTO DE 2014.


A Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular quer em nome dos Detetives do Brasil parabenizar o Detetive Amadeu pela formatura em Direito pela Universidade Luterana do Brasil em Canoas RS.

O Detetive Amadeu Camargo, desde o inicio da Associação Gaúcha de Detetive Particular – AGADEP - sempre esteve presente em todos os atos buscando enaltecer os colegas detetives e os profissionais da investigação privada.

O Detetive AMADEU CAMARGO procurou os colegas ITACIR FLORES e RIKE VARGAS para que juntos propusessem um projeto de lei para regulamentar a profissão, o que foi feito sob a batuta do DEPUTADO FEDERAL RONALDO NOGUEIRA DO PTB RS, que encampou a ideia e levou a Câmara Federal o PL 1211/11 que hoje está aprovado desde o dia 10 de junho de 2014, rumando ao Senado Federal nos próximos dias, para a provação final e ser sancionado pela presidente DILMA ROUSSEFF.

A Comissão parabeniza o DETETIVE AMADEU pela conquista do bacharelado em Direito e afirma que todos os Detetives do Brasil estão felizes com sua conquista, pois cada vez mais é importante termos colegas com a escolaridade de nível superior para bem atender a sociedade brasileira.


PARABÉNS COLEGA DETETIVE AMADEU CAMARGO.