sexta-feira, 8 de julho de 2016

Direção da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Privado no Brasil é recebida pela Secretaria Geral da Mesa do Senado Federal em Brasília.

Detetive Edison Arnold - vice presidente da comissão, 
detetive Keila, secretário João Pedro e Itacir Flores presidente da CNPRD.

Na última quinta feira a Secretaria Geral da Mesa do Senado Federal na pessoa do secretário adjunto dr. João Pedro de Souza Lobo Caetano recebeu a Direção da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Privado no Brasil para tratar sobre a votação da PLC 106/14, que regulamenta a categoria.
 
O secretário foi solícito ao pleito e orientou a CNPRD os procedimentos a serem adotados a partir de hoje. Mais novidades em breve em nosso blogue.
 
Na oportunidade tomamos conhecimentos de alguns documentos de apoio a regulamentação da profissão e de um documento contrário a regulamentação da profissão, onde solicita a suspensão da tramitação da PLC 106/14. 

Este assunto específico será pauta de nossa reunião de diretoria nacional e traremos informações posteriormente.

Reiteramos aos colegas de lutas que respeitamos opiniões contrárias ao nosso pleito e a comissão, porém repudiamos palavras ofensivas e com intenção de agredir qualquer que seja o membro de nossa CNPRD.