sábado, 25 de julho de 2015

DIA DO DETETIVE PROFISSIONAL. 26 de julho sendo comemorado em todo o Brasil.

Detetive Fabiana  Lemos e seu esposo Detetive Lemos do Birô de Investigações do RS
DIA DO DETETIVE PROFISSIONAL.
26 de julho sendo comemorado em todo o Brasil.
A Detetive Fabiana Lemos - Secretária Geral da Comissão Pró Regulamentação da Profissão de Detetive no Brasil e seu esposo Detetive Lemos do Birô de Investigação, no jantar de confraternização pelo Dia do Detetive, no Restaurante Via Imperatore - na Capital Gaúcha.
Uma grande festa para uma grande profissão.

Detetives Gaúchos festejam com seus familiares o "DIA DO DETETIVE" 26 de julho.

Integrantes da Comissão Pró Regulamentação se reuniu em um jantar de confraternização 
no Restaurante Via Imperatore, na capital do Rio Grande do Sul.

Dia 26 de Julho é considerado o Dia do Detetive Profissional no Brasil.

O profissional de investigação privada presta seus serviços para a sociedade brasileira desde os primórdios do descobrimento de nosso país.

Tramita hoje no Senado Federal o PLC - Projeto de Lei da Câmara nº 106/14 que visa regulamentar a profissão dando um direito de reconhecimento que já é dado a muitos profissionais dentro de suas categorias de trabalho.

O Detetive é reconhecido como uma profissão livre, porem sem regulamentação o que os coloca no limbo da sociedade, dando vazão a oportunistas que usam a profissão para se locupletarem e usurparem a confiança do contratante e das autoridades, em especial na área da segurança pública.

Um grupo fez a Festa ontem à noite em um jantar de confraternização no Restaurante Via Imperatore, na capital do Rio Grande do Sul.

Em outros estados do Brasil está acontecendo encontros entres os profissionais em homenagem ao Dia do Detetive Profissional no Brasil. Vamos publicar aqui também.