sábado, 9 de abril de 2016

Nota da CNPRD aos Detetives do Brasil que acompanham a regulamentação da profissão.


A Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil é simbólica e tem dentro da cultura brasileira a MISSÃO ou ENCARGO exercido por um grupo de pessoas encarregadas de tratar de determinado assunto, e é um cargo exercido em caráter temporário até a obtenção do intento em que foi criada a dita comissão.

Portanto para que todos tomem conhecimento e não paire dúvidas entre os colegas de luta na regulamentação da profissão, logo após a Presidência da República do Brasil sancionar o Decreto Lei que regulamentará a profissão a nossa CNPRD se extinguirá por força da cultura existente em nosso Brasil, e desta forma procederemos.

Depois deste ato, a discussão sobre a estruturação da profissão caberá aos profissionais da área que darão prosseguimento de fato e de direito o que pretendem fazer da profissão perante o que preconizará a lei.

Os cargos que hoje estão sendo postos Brasil a fora visam estruturar a comissão para termos consistência cada vez mais na luta árdua que ainda teremos que passar até ser sancionada a Lei. Estes cargos são exercidos voluntaria e gratuitamente por abnegados colegas de luta que buscam tirar o seu lazer para trabalhar e se dedicar a causa em prol de todos.

Desta forma queremos esclarecer a todos sobre a CNPRD nos dias atuais e seu futuro.
Não deixaremos de forma alguma sermos atingidos por palavras ofensivas que somente buscam barrar a regulamentação, que somente buscam desagregar a comissão, que somente são ditas para separar os milhares de colegas detetives que sonham com a regulamentação, pois somente com ela é que poderemos ter um futuro melhor.

Aos que não querem a regulamentação e atuam para tal, nosso respeito, mas que não será isso que nos abalará e nos tirará do caminho iniciado há longos anos. (ano de 2010)

Um fraternal abraço a todos os Detetives do Brasil.

Atenciosamente.


A DIREÇÃO NACIONAL DA CNPRD

Detetive Gilberto Ramalho vai colaborar com a CNPRD como diretor no Distrito Federal

Detetive Gilberto Ramalho - DIRETOR

Detetive Fransérgio da Costa Barros - ADJUNTO

O superintendente da região Centro Oeste Detetive Garcia Araujo convidou para fazer parte da comissão como diretor no Distrito Federal o Detetive Gilberto Ramalho, o qual aceitou voluntariamente ajudar a CNPRD com seu apoio gratuito e solidário a causa. Gilberto convidou o Detetive Barros para seu adjunto, o qual aceito.

Detetive Gilberto Ramalho Ferreira, 45 anos, Residente no Distrito Federal é proprietário da Ramalho Investigações. Trabalha com investigação particular desde 1990. Sempre atuou com responsabilidade honestidade e muita ideologia.

Telefones: 

Fixo 
(61)3404-3334-3334
Celular
(61) 8203-6703 Tim
(61) 9635-5373 Vivo
E-mail: detetivegilberto@gmail.com

Palavras do detetive Gilberto: "Sempre que possível estive presente acompanhei os membros da comissão junto a Câmara e ao Senado Federal nas reuniões do grupo.
Vamos continuar na luta em Prol da Regulamentação do PLC 106/14. Pela moralidade na categoria, continuarei com a Comissão Nacional Pró Regulamentação no que for preciso".


DETETIVE SÉRGIO BARROS ADJUNTO DA DIREÇÃO ESTADUAL
Nome: Fransérgio da Costa Barros
Det. Sérgio Barros
(61) 3877-3616
(61) 8221-1000


Detetive Gilberto Ramalho no momento de lazer entre colegas do DF 

Detetive Gilberto Ramalho no momento família

Detetive Gilberto Ramalho após uma reunião dos detetives do DF