sábado, 16 de dezembro de 2017

Os Detetives do Estado de Pernambuco se organizam e planejam novos rumos para a categoria no estado.


Detetives Delano, Fernando Lima, Cesár Urach, Clóvis Aquino e Cleyton Faustino

Tendo em vista a convocação do diretor atual do SINPDEPPE - SINDICATO PROFISSIONAL DOS DETETIVES DO ESTADO DE PERNAMBUCO aos diretores e detetives do estado de Pernambuco lançada no blog e em sua pagina no Facebook na quarta-feira, dia 29 de dezembro de 2017, houve-se uma enorme satisfação no comparecimento de sua diretoria e dos Detetives que assim puderam honrar de forma significativa a convocação do atual presidente dr. Clóvis Aquino; alguns detetives do quais foram convidados/ou se sentiram convidados por terem visto tais publicações do SINPDEPPE, entraram em contato com a diretoria do mesmo informando o não comparecimento por uma diversidade de motivos onde também honraram de forma a qual vieram a justificar-se de seu não comparecimento. Cada detetive que compareceu na reunião pode obter em suas mãos a pauta de toda a reunião juntamente com a nova lei federal 13.432/17 onde se trouxe explicações sobre a mesma e sobre uma diversidades de assuntos que foram de interesse de nossa classe.
No decorrer da reunião todos os 18 detetives que estiveram no local puderam se pronunciar e expressar os seus desejos e opiniões em receptividade a nossa categoria onde se foi aprovado de forma unanime:

Detetive Particular: Vamos refletir sobre nossa categoria e o que é melhor para todos os profissionais do Bem!!!

André Luis da Silva - Detetive Particular


Detetive Particular: Vamos refletir

Ninguém tendo até aqui abordado o assunto de forma adequada tentarei, neste breve comentário, romper os pontos confusos da questão da tão desejada heteroregulação sobre o exercício da profissão de detetive particular, anseio que não foi atendido por conta dos vetos apostos pelo presidente da República ao texto da Lei 13.432, de 11 de abril de 2017.

Os Detetives Particulares de Brasília se reúnem para confraternizar e debater linhas de ações para fortalecer a profissão e direcionar melhor para todos os colegas do Brasil


"Sempre que buscamos unir a categoria somos recebidos com muita alegria e apoio da classe. Digo isso, porque aqui em Brasília somos uma família de abnegados parceiros que vivenciamos o dia-a-dia da profissão e representamos o melhor possível a classe". Palavras do Det. Edson Arnold na reunião/almoço que reuniu alguns detetives da Capital Federal que puderam estar presentes.

Detetive Manuel Xufre fez almoço/reunião para debater a profissão de Detetive Particular em Goiás



Mais uma reunião com almoço foi realizada visando aglutinar a categoria na busca da estruturação, organização e normatização da profissão de Detetive Particular no Brasil. Desta vez foi em Goiânia/Goiás onde o Det. Manuel Xufre foi o organizador do evento.

O Det. Edson Arnold de Brasília esteve presente apoiando o evento em nome da Comissão Nacional.

De São Paulo também participaram os Detetives Falcão Dourado e Marcos da cidade de Araraquara.

A união faz a força!!!

Fotos do evento. Abaixo.