domingo, 6 de agosto de 2017

RIO DE JANEIRO: Reunião de Trabalho debaterá o futuro da profissão de Detetive Particular no Brasil. PARTICIPE. TODOS SÃO BEM-VINDOS.

Detetives do Brasil.

No dia 11 de agosto próximo estaremos nos reunindo no Rio de Janeiro (veja convite acima) para uma Reunião de Trabalho visando a organização, estruturação e normatização da profissão.

Na ocasião teremos uma palestra do Dr. Itacir Flores que falará sobre a profissão.

Aguardamos TODOS no evento.

Inteligente e perspicaz a Detetive Socorro Amaral do Maranhão participou no GT da Comissão Nacional em prol dos Detetives Particulares do Brasil.

Detetive Socorro Amaral do Maranhão


A Detetive Socorro Amaral sempre ativa na CNPRD, soube tão bem direcionar os problemas no dia-a-dia na Comissão.


Reunião de Trabalho que busca a organização, estruturação e normatização da profissão de detetive Privado no Brasil, com um grupo de Detetives Particulares de São Paulo foi sucesso.

Participantes da Reunião de Trabalho dia 04 de agosto de 2017 em SP

No último dia 04 de agosto, se reuniram um grupo de Detetives Particulares do estado de São Paulo para ouvir e debater a proposta do Dr. Itacir Flores, que preside a Comissão Nacional que busca estruturar, organizar e normatizar a profissão de Detetive Privado no Brasil.
O debate foi salutar e houve a participação de todos que apoiaram a ideia de criação de um sistema de Inteligência Privada no Brasil, visando aglutinar todos os profissionais da área.
O assunto não se encerra aqui e continuará o debate em outros estados até ter o  aval da categoria. 

A guerreira do Maranhão Detetive Solange Palhano incansável na luta pela regulamentação da profissão


Detetive Solange ao centro, ladeada pelos seus filhos.

SOLANGE PALHANO: Detetive desde 1998. Em 2009, fundou a ACDAM - Agência e Consultoria dos Detetives Associados do Maranhão Ltda.

Rio Grande do Sul tem um casal de Detetives Particulares que servem de exemplo à todos os profissionais do Brasil.



Detetives Fabiana e seu esposo Detetive Lemos do RS

Rio Grande do Sul tem um casal de Detetives Particulares que servem de exemplo à todos os profissionais do Brasil. Ambos fazem parte desde a fundação da da CNPRD - Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil