domingo, 8 de maio de 2016

SUPERINTENDÊNCIAS da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil. Localize a sua!!!


Com a aproximação da aprovação da PLC 106/14 que busca regulamentar a profissão de Detetive Particular no Brasil, estamos publicando neste mapa a distribuição das Superintendências Regionais para posteriormente publicar a divisão por estados de cada Diretor Estadual, além da direção nacional e presidentes de Honra da categoria.
Nosso objetivo é mostrar à sociedade brasileira que estamos organizados ou estamos nos organizando para que a categoria tenha a respeitabilidade almejada pela regulamentação.

Todos sabem que os cargos na CNPRD são cargos de caráter solidário, gratuito e voluntário, e que a Comissão está aberta à todos os Detetives do Brasil e simpatizantes que desejam saber mais sobre a categoria.

Pedimos a compreensão de todos no sentido de colaborar no compartilhamento desta ideia para que o Brasil saiba mais sobre a categoria e a realidade posta no PLC 106/14.

Desta forma agradecemos os apoiadores e nominamos abaixo os nossos superintendentes que já estão na luta em prol de todos.

SUPERINTENDENTE DA REGIÃO NORDESTE 1
Detetive Solange Palhano

SUPERINTENDENTE DA REGIÃO NORDESTE 2
Detetive Cesar Urach

SUPERINTENDENTE DA REGIÃO NORTE
Detetive 
Ocimar Correa de Souza

SUPERINTENDENTE DA REGIÃO CENTRO OESTE
Detetive 
Auricélio Garcia de Araújo

SUPERINTENDENTE DA REGIÃO SUDESTE
Detetive Robson Jorge

SUPERINTENDENTE DA REGIÃO SUL
Detetive Alexandre Arisi



Venha fazer parte desta luta!!!!!