domingo, 27 de agosto de 2017

Conselho Regional dos Detetives do Ceará realiza a Reunião de Trabalho da Comissão Nacional no Hotel Sonata em Fortaleza.


Robson Jorge, Itacir Flores, José Ivan de Souza anfitrião, Décio Freitas e Jaqueline Morais
Dia 25 de agosto último, a Comissão Nacional, neste ato, composta por Itacir Flores, Robson Jorge, Décio Freitas e Jaqueline Morais, estiveram presentes em um grande evento de Reunião/Trabalho organizado e estruturado pelo Conselho dos Detetives do Estado do Ceará, no Hotel Sonata em Fortaleza.

O evento foi idealizado pelos Detetives José Ivan de Souza, Antonio Gleudison Souza Rodrigues e Luiz Pinto do Amaral Neto.

Antes de começar a palestra todos os detetives presentes se identificaram individualmente e falaram sobre as suas atividades. Também os Detetives Robson Jorge, Jaqueline Morais e Décio Freitas todos de São Paulo se pronunciaram, onde se apresentaram à todos e explanaram suas atividade no estado paulista

A primeira parte, iniciada as 19 horas, teve a palestra de Itacir Flores que falou sobre a organização, normatização, estruturação e o futuro da profissão, além de sugerir aos presentes, como já fez em outros estados do Brasil que se organize o SIPB, composto pelos sindicatos e conselhos/associações, visando a união de todos em prol da classe. A ideia/sugestão foi aplaudida e aceita, o que deverá ser ampliada em um debate interno e posteriormente em um evento nacional em Brasília.

O segundo momento foi servido um coquetel aos presente, onde a descontração e a camaradagem tomou conta o tempo todo e os colegas trocaram ideias e se conheceram mais.

"Não há outra forma, senão a união de todos, para que os detetives tenham dias melhores na profissão. Reitero a minha posição de sempre buscar a ética e a competência profissional como meio de sermos grandes e atendermos nossos contratantes. Estou muito feliz de receber a comissão aqui no Ceará e afirmar que estamos juntos desse grupo que incansavelmente busca firmar a bandeira da categoria em todo o Brasil". Disse o Detetive José Ivan de Souza - Presidente do CRD-CE.

Os detetives Amaral e Gleudison usaram da palavra.

O grupo profissional do detetive Emerson Barros a convite do CRD CE se fez presente.

Por fim Itacir Flores afirmou que: "Temos diversas entidades representativas da categoria em todas as regiões do Brasil e no meu singelo entender precisamos unir todas em um rumo só, ou seja, o bem para todos, respeitando as peculiaridades regionais e de cada entidade, este será o critério da SIPB, que surge com esta finalidade. Ficar como está não é possível, porque a cobrança da sociedade logo vem e não temos uma representação forte para dar uma resposta justa e perfeita aos seus anseios. Aproveito e conclamo às entidades do Brasil que convergem para o mesmo sentido que pensamos que venham a congregar a esta linha de integração e respeito ao profissional de inteligencia privada no Brasil, fortalecendo a classe ainda mais".


ENTRE NO SITE DO CRD CE Clique aqui

FOTOS DO EVENTO




























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.