domingo, 27 de agosto de 2017

Conselho Regional dos Detetives do Ceará realiza a Reunião de Trabalho da Comissão Nacional no Hotel Sonata em Fortaleza.


Robson Jorge, Itacir Flores, José Ivan de Souza anfitrião, Décio Freitas e Jaqueline Morais
Dia 25 de agosto último, a Comissão Nacional, neste ato, composta por Itacir Flores, Robson Jorge, Décio Freitas e Jaqueline Morais, estiveram presentes em um grande evento de Reunião/Trabalho organizado e estruturado pelo Conselho dos Detetives do Estado do Ceará, no Hotel Sonata em Fortaleza.

O evento foi idealizado pelos Detetives José Ivan de Souza, Antonio Gleudison Souza Rodrigues e Luiz Pinto do Amaral Neto.

Detetive Sophye do Rio de Janeiro fez a entrega de documento onde sugere pontos para a normatização da profissão de detetive Particular no Brasil


Momento da entrega do documento pela Detetive Sophye ao Itacir Flores
Na última reunião da Comissão Nacional no estado do Rio de janeiro no dia 11 de agosto de 2017, a Detetive Sophye, que desde 1991, trabalha na profissão, aproveitou a oportunidade e entregou à comissão, um documento onde solicita em nome das Detetives Mulheres do Brasil, para que seja analisada as propostas feitas e se válidas juntada ao rol de ideias e sugestões para a normatização da profissão.