domingo, 13 de março de 2016

DETETIVES DE SÃO PAULO FORTALECEM A COMISSÃO NACIONAL EM PROL DA REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO.

 Na foto: Detetives Marcelo Cardoso, Décio Freitas, Presidente Itacir Flores, Mário Delpratto e Fernando Lira
Na confraternização/debate os Detetives de São Paulo Robson Jorge, Fernando Lira, 
Mário Delpratto, Décio Freitas e Marcelo Cardoso (da esquerda para a direita)

Nesta sexta feira (11/03) o presidente da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Privado no Brasil, se encontrou no Aeroporto de Congonhas em São Paulo com alguns líderes dos Detetives de SP, para explanar a situação da comissão. Estiveram presentes os Detetives Mário, Fernando Lira, Marcelo Cardoso e Décio Freitas. O Detetive Robson Jorge, um dos líderes da Comissão Nacional, por motivos de trabalho não esteve presente na reunião mas depois se reuniu e debateu os temas com os colegas citados.

Disse o presidente que a comissão busca se estruturar cada vez mais no Brasil afim de ter apoio para a votação da PLC 106/14, que neste momento se encontra pronta para votação no Plenário do Senado Federal, além de explicar detalhadamente sobre a estrutura provisória que deverá ser feita nos estados para fortalecimento da categoria, dentro de até 30 dias.

A reunião durou quase duas horas e pôde ser bem proveitosa pelos participantes, que colocaram suas posições e auxiliaram com propostas para um caminhar em prol da regulamentação.

Afirmou o presidente que este não é o momento para que haja desunião e desavenças entre colegas de lutas, pois isso, sem sombra de dúvidas, atrapalhará a aprovação da PLC. Problemas pessoais devem ser deixados de lado e olhar o todo, olhar os colegas do Brasil que precisam da regulamentação para melhorar suas atividades profissionais e econômicas, além de serem reconhecidos e respeitados pela sociedade brasileira.

Palavras do Detetive
Mario Rodolfo Budino Delpratto

 "Eu e mais colegas estivemos com o Presidente da Comissão da regulamentação PLC 106/14, que já está na reta final no Senado Federal para ser aprovado, Eu como membro ativo desta Comissão proclamo à todos a nos unir, pois assim seremos um exemplo de classe orgulhosa do Brasil"

Palavras do Detetive Décio Freitas da AKOPOL 

"Somente com a união de todos é que podemos ser fortes. De forma alguma motivarei a desunião e me posiciono contra quem o faz, por isso estou aqui para apoiar os colegas de São Paulo e da Comissão Nacional"

Em breve a Comissão ajustará os cargos provisórios e divulgará à todos para que unidos começamos a pensar grande e futuristicamente.

Não é o momento para nos preocuparmos com alguns DISSIDENTES, eles são a minoria e não querem por motivos que desconhecemos a aprovação da PLC.

Por fim ganhou em muito os Detetives do Brasil o apoio dos colegas de São Paulo, que passam a se estruturar junto com os demais estados do Brasil.






O GRUPELHO que SÃO CONTRA a regulamentação vão acabar terminando com o PLC 106/14 e abolindo com o sonho de milhares de Detetives no Brasil.


SENHORES E SENHORAS DETETIVES DO BRASIL.
A Comissão Pró Regulamentação composta de todos aqueles que pelo BEM querem a regulamentação da profissão, estão sendo alvo de críticas ofensivas sem nexo, sem argumento e sem motivo plausível.

O GRUPELHO que SÃO CONTRA a regulamentação vão acabar terminando com o PLC 106/14 e abolindo com o sonho de milhares de Detetives no Brasil.

Atenciosamente.
A Comissão Nacional

(para refletir)
IRA, INVEJA e VAIDADE nas mãos de um despreparado pode demolir tudo o que já fizemos até hoje pela classe dos Detetives Privados no Brasil.
Continuaremos na luta, sem olhar pelo retrovisor,
para o BEM DE TODOS.
Quem quer uma profissão digna, rentável e reconhecida sabe o que esses pecados capitais podem fazer contra a nossa luta.
Boa semana a todos.
Compartilhem...