sábado, 12 de dezembro de 2015

DETETIVES BRASILIENSES DISCUTEM SOBRE OS RUMOS DA PROFISSÃO DE DETETIVE PARTICULAR DEPOIS DA APROVAÇÃO DA PLC 106/14 E FESTEJARAM O NATAL ANTECIPADAMENTE.

Detetives Morais, Keila, Lume, Miranda, Sabrina, Joares, Guedes, Arnold, Ferreira, Tatiana, Teles e Barros.

Com a seriedade peculiar do Detetive Arnold, a reunião do dia de hoje (12/12/15) começou na sala de reuniões onde foi explanando sobre a PLC 106/14, sua tramitação e sua situação legislativa, pois está em fase final para aprovação no Senado Federal, além de falar sobre o futuro da profissão depois de aprovada e sancionada a Lei que regulamentará a profissão de Detetive Particular no Brasil, Contratos com clientes, formação de novos profissionais, dentre outros assuntos.

Depois da reunião foram degustar um saboroso almoço regado com muita amizade, paz e positividade.

Agora há pouco, depois do evento, conversei por telefone com Arnold o qual me disse: "Nós aqui em Brasília somos um grupo que a cada dia buscamos mais colegas para se integrar, dentro da visão que somente juntos e unidos poderemos fazer da profissão uma grande possibilidade de sucesso. Prego diariamente no nosso grupo do whatsapp, para nos atualizarmos afim de melhor atendermos nossos clientes".

A Comissão Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil, deixa aqui seu posicionamento de admiração pelo grupo do Distrito Federal, hoje sob o comando do amigo Arnold. 

Vamos seguir em frente para termos um futuro melhor para todos.


Momentos de descontração dos detetives do Distrito Federal - Brasília


DETETIVES DE PERNAMBUCO SE REÚNEM PARA BRINDAR O FINAL O ANO 2015 E DISCUTIREM A REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO

ENCONTRO DE DETETIVES DE PERNAMBUCO
Este dia 12 de dezembro de 2015 foi especial para um grupo de Detetives de Pernambuco, que capitaneado pelo Detetive Fred Correa, se reuniram em uma churrascaria de Recife para festejarem as vitórias de 2015 e discutirem a regulamentação da profissão de Detetive Particular no Brasil.

A Comissão Nacional parabeniza os Detetives Fred e Lucélia pela iniciativa e manda um abraço especial à todos do grupo que buscam a cada momento melhorar a profissão.

"Que venha 2016, pois será o ano em que a profissão terá seu espaço no contexto da sociedade brasileira e a respeitabilidade das autoridades do país", disse o detetive Fred Correa no ENCONTRO DE DETETIVES DE PERNAMBUCO


Mais fotos:


 Detetives Fred Correa e esposa Lucélia

 Detetive Fred Correa discutindo a profissão com alguns detetives.