sábado, 23 de agosto de 2014

Candidato a deputado federal Ronaldo Nogueira explana suas metas políticas a Detetives do RS e outras entidades de classe.

Detetive Henrique Vargas - Deputado Ronaldo Nogueira e o Detetive Gil Merazzi

Reunião almoço no último dia 20 de agosto com candidato a deputado federal Ronaldo Nogueira e entidades de classe, tais como: Laboratórios, Segurança Publica, PF, Médicos, Judiciário, Empresários, Pastores, Políticos e Detetives Particulares.
A Comissão Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil foi representada pelo seu vice presidente detetive Henrique Vargas.
Na oportunidade vários detetives estiveram ouvindo as metas políticas do candidato a deputado federal Ronaldo Nogueira do PTB RS, autor da PL 1211/11 que regulamenta a profissão de Detetive Privado no Brasil.
O Presidente da Comissão Itacir Flores, por motivo de viagem fora do estado do RS não pode se fazer presente mas também apoiou a iniciativa de seus colegas Detetives Henrique Vargas, Gil Merazzi, Alexandre Barcelos Pinto, Mara Dias, Irene Antunes de se fazerem presentes neste ato democrático e republicano.