quarta-feira, 16 de março de 2016

Superintendência da CNPRD "NORDESTE 1" começa a organizar 4 estados do nordeste brasileiros sob a batuta da Detetive Solange Palhano do Maranhão.

Detetive do Maranhão Solange Palhano assume a Superintendência da CNPRD NORDESTE 1

Detetive do Maranhão Solange Palhano

Caminhando em passos largos em prol da regulamentação da profissão, estamos reestruturando a Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil - CNPRD para atender os objetivos da categoria. Sabemos o quanto é difícil atender a todos, porém sabemos também, que na história da humanidade, poucos lutaram por muitos e que no final do objetivo alcançado as mãos se entrelaçam e seguem todos sem distinção rumo ao sonho almejado. Desta forma os detetives que fazem parte da Comissão chamam para que todos venham se aglutinar ao grupo para vislumbrarmos um futuro melhor para todos os Detetives do Brasil.


Voluntariamente a detetive Solange Palhano sempre esteve ao lado daqueles que mancham há anos rumo a dias melhores para todos. A Comissão surgiu no RS, porém logo se tornou nacionalmente conhecida Brasil a fora e dia a dia angariava, e ainda angaria, Detetives e simpatizantes da causa a rumarem em um só destino a regulamentação da profissão. Por isso, Solange assume como superintendente de 4 estados, Maranhão, Ceará, Piauí e Bahia para estruturar, organizar e alavancar a profissão. Em cada estado destes haverá um DIRETOR ESTADUAL, que até o final de semana serão divulgados os seus nomes e mini currículos.

Disse a Detetive Solange Palhano, ao ser convidada pelo vice-presidente da CNPRD Arnold de Brasília "A aprovação da PLC 106/14, pelo Senado Federal é o sonho de todo o Detetive Particular, e eu, em razão deste sonho, não medirei esforços para sua realização e podemos finalmente darmos o grito da Vitória".

Detetive Solange Palhano, tem 52 anos, é formada em letras pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. É proprietária da Agência e Consultoria dos Detetives Associados do Maranhão - ACDAM. É detetive desde o ano de 2000.

Contatos:

email: acdamsolangepalhano@hotmail.com
Celulares (98) 98134 5744 TIM e (98) 98 98813 4705 OI

Detetive do Maranhão Solange Palhano no STF em Brasília

 
                                                     Ex senador Chiquinho Escórcio e Detetive do Maranhão Solange Palhano

Detetive do Maranhão Solange Palhano e o deputado federal Ronaldo Nogueira autor da PL 1211/11
                                          

Detetive do Maranhão Solange Palhano na Comissão na Câmara Federal em Brasília

Detetive do Maranhão Solange Palhano em Brasília, ao fundo o Congresso Nacional


Detetive do Maranhão Solange Palhano com o vice presidente da CNPRD Det. Arnold e Wilian Braga

 Detetive do Maranhão Solange Palhano e sua família

Detetive do Maranhão Solange Palhano apoiando a PL 1211/11 na Salão Verde da Câmara Federal.

 Detetive do Maranhão Solange Palhano, o ex senador Chiquinho Escórcio e o Detetive Mello

 Alan Ramalho apoiador da CNPRD e a Detetive do Maranhão Solange Palhano


Detetive do Maranhão Solange Palhano em visita a Polícia Civíl do Maranhão


Detetive Mello e a Detetive do Maranhão Solange Palhano em visita a OAB do Maranhão





Superintendência da CNPRD NORDESTE 2 começa a organizar 5 estados do nordeste brasileiros sob comando de Cesar Kreyci Urach

 Superintendência NORDESTE 2 abrange 5 estados

                                                       Superintendênte Cesar Kreyci Urach

Dentro de um plano de organização da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil - CNPRD - dividimos a região nordeste em duas, onde os estados de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe passam a fazer parte da Superintendência do NORDESTE 2, onde teremos como superintendente  Cesar Kreyci Urach, indicado pelo Detetive Fred Correa e diversos outros detetives da região, depois de um debate com a categoria.

Cesar Urach assume o cargo voluntariamente, vindo a somar-se a um grupo de abnegados líderes que desejam e querem fazer a profissão de Detetive Particular no Brasil ser reconhecida nacional e internacionalmente. 

Disse Cesar Urach. "Sei da relevância da incumbência me posta a prova. Sei também que este trabalho voluntário e sem qualquer ônus será eternizado com a regulamentação de uma das profissões mais antigas do universo. Saliento que preciso do apoio de todos aqueles abnegados detetives para que juntos possamos fazer grande este sonhos da maioria dos investigadores privados do estado brasileiro".

Em breve o novo superintendente nomeará os DIRETORES ESTADUAIS dos estados de PERNAMBUCO, ALAGOAS, RIO GRANDE DO NORTE, PARAÍBA E SERGIPE.


QUEM É O CESAR URACH.

Cesar Urach foi militar do Exército Brasileiro por 17 anos, possui diversos cursos de especialização. Licenciado a pedido para assumir, em 1986, o cargo de Delegado da Polícia Civil de Pernambuco, onde trabalhou por 23 anos. Foi titular de diversas delegacias da capital, Especializada, Delegado Regional, criador e titular do GOE, Assessor e Coordenador e professor da APC e Diretor de Polícia Especializada, Aposentado em 2008 como Delegado Especial da Polícia Civil.

Como aposentado exerceu diversos cargos tais como:

* Gerente de fiscalização e infração do DETRAN/PE;
* Coordenador da Lei Seca no PE;
* Chefe de Policiamento e coordenador geral da Lei Seca/PB;
* Atualmente é corregedor Penitenciário na Paraíba;

Seus cursos.

* Especialização em extorsão mediante sequestro;
* Gerenciamento de Crise;
* Combate a Guerrilha Rural e Urbana, Narcotráfico e Lavagem de Dinheiro;
* Cursos de Operações da ABIN;
* Técnico de Ensino policial;
* ADESG, Superior de Polícia Militar, Gestão em Segurança Pública, Planejamento Estratégico, Gestão de Contratos e Convênio dentre outros tantos.

Suas Medalhas.

* Medalha de Bronze;
* medalha Tempo de Serviço do EB;
* Medalha Bronze e Prata por tempo de serviço na PC;
* Medalha Mérito da PC;
* Medalha Mérito da PM/PE
* Dentre outras.