terça-feira, 28 de outubro de 2014

Presidente da Comissão Pró Regulamentação da Profissão de Detetive conversa com o vice-presidente do Brasil Michel Temer sobre o Detetive Particular

 Itacir Flores com o senhor vice-presidente do Brasil Michel Temer, 
ao fundo o Deputado Federal Eliseu Padilha
Momento do diálogo entre Itacir Flores e o senhor vice-presidente do Brasil Michel Temer
Caros Detetives.

Passamos pelo período eleitoral.

Agora recomeçaremos nossa luta para, o mais rápido possível, termos a nossa profissão reconhecida pelo Estado Brasileiro.

Todos sabem da importância deste momento, para que ajustes políticos sejam feitos dentro do Senado Federal e posteriormente junto a Casa Civil da República para que seja sancionada a lei que regulamentará a profissão de Detetive Privado no Brasil pela nossa Presidenta Dilma Rousseff.

Colegas e amigos. É hora de união!!

Todo o cuidado é pouco para não jogarmos fora tudo que foi feito até aqui.

A Comissão respeita todos e sabe da importância de muitos Detetives no contexto da estruturação, organização e representação da classe pelo Brasil a fora e jamais vamos passar por cima dos velhos Baluartes da classe.

Peço que entendam este momento e nos oportunize a continuar a “brigar” por todos.

Depois de aprovado, vamos sentar-nos à mesa e discutir o que queremos para a categoria.

Todos terão vez e voz.

Estas fotos mostram o momento em que me foi oportunizado, pelo deputado federal Eliseu Padilha do PMDB/RS, a falar com o nosso vice-presidente do Brasil Michel Temer sobre o PL 1211/11 de autoria do deputado federal do PTB RS Ronaldo Nogueira.

Disse ao senhor vice-presidente dá importância de termos a profissão de Detetive Privado sob a égide do estado. Ele ao mesmo momento me falou “vamos sim apoiar a iniciativa pela importância do Detetive Particular na história do Brasil”.

Mandou para que eu fizesse contato com seu gabinete em Brasília para posteriormente marcarmos uma agenda. O que já foi feito.

Conclamo aos que tiverem sugestões, ideias e queiram contribuir com a Comissão que nos mande pelo email cfdetetive@gmail.com ou