terça-feira, 19 de março de 2013

Comissão Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil, esteve em Brasília



Na semana que passou a Comissão Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil, esteve em Brasília tratando de assuntos da categoria.
O Projeto de Lei 1211/11, está em fase final na Câmara Federal, deve ir para o Senado dentro de dois meses e depois para sanção da Presidente Dilma Rousseff
A profissão de Detetive começa a tomar um rumo legal, organizacional e estrutural, o que levará ao reconhecimento ainda mais perante a sociedade a qual presta seus serviços. Sabemos o quão é importante trabalhar na legalidade, ter um excelente relacionamento negocial com o cliente e atender a contento os objetivos buscados pelo contratante/cliente.
Sentimos que a totalidade dos Detetives Particulares do Brasil apoia e necessita desta legalidade, pois ai está à alavanca profissional para todos.
Hoje podemos verificar que no Brasil poucos Detetives tem sucesso profissional porque já possuem uma estrutura sólida e empresarial, precisamos ampliar para todos as oportunidades de crescimento profissional.

Mande um email com suas sugestões: cfdetetive@gmail.com