quinta-feira, 24 de abril de 2014

Deputado Comunista Delegado Protógenes é contra a regulamentação da profissão de Detetive Particular no Brasil.


Deputado comunista Delegado Protógenes
Mais um obstáculo na aprovação da regulamentação da profissão de Detetive Particular no Brasil.
No dia 22 de abril, um dia após as comemorações do DIA DE TIRADENTES, recebemos a informação que o deputado comunista Delegado Protógenes PCdoB - São Paulo - havia se posicionado em voto aberto pela inconstitucionalidade do projeto de Lei 1211/11, de autoria do Deputado Federal Ronaldo Nogueira do PTB/RS.
Respeitamos a posição do nobre deputado Protógenes, mas discordamos veementemente da forma simples e subjetiva que tratou o assunto de suma importância a milhares de famílias que labutam na área de investigação privada no Brasil.
Não esperávamos tal posicionamento de uma pessoa pública que sempre defendeu causas nobres e os mais necessitados em sentido amplo.
Estamos fazendo um esforço para reverter sua posição e creio que em breve estaremos em seu gabinete em Brasília para tratar do assunto.
A classe de Detetive Particular é tão velha no mundo, quanto o próprio mundo, porem com a evolução dos tempos não há como deixar jogada ao limbo da sociedade profissionais que labutam há anos e gerações este profissão. 
Aguardemos a posição do deputado comunista Delegado Protógenes para depois agirmos na busca de apoio para não perdemos a oportunidade de sermos reconhecidos pelo estado e pela sociedade brasileira.

abaixo link do PL 1211/11
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=500182

Link do gabinete do deputado comunista Delegado Protógenes.
http://www.camara.leg.br/Internet/Deputado/dep_Detalhe.asp?id=530212

LEIA ABAIXO NA INTEGRA O VOTO 
DO DEPUTADO COMUNISTA DELEGADO PROTÓGENES.