segunda-feira, 27 de abril de 2015

PARTICIPE: ll Congresso Internacional Detective Amigos de Las Américas - São Paulo - Brasil

Veja o vídeo

Conclamamos aos colegas Detetives Particulares do Brasil a participar deste grandioso evento. Mande sua ficha de inscrição.








Saiba mais sobre a história do: DETECTIVE NEWS O JORNAL DO DETETIVE PRIVADO NO BRASIL E NO MUNDO.

Saiba sobre a história do Jornal Detetive News Clique AQUÍ.

DETECTIVE NEWS O JORNAL DO DETETIVE PRIVADO
NO BRASIL E NO MUNDO.

Fábio Lacerda, Detetive Profissional, deste 1994.
Fábio Lacerda é correspondente de diversas agencias e associações internacionais. Breve Currículo: Formado desde 1994, pelo Instituto Mundial de Ensino, Academia Nacional dos Detetives Profissionais &Lion Investigation Academy—USA.
Cursos Realizados: Detetive Profissional, Investigador Privado, Jornalismo Investigativo, Segurança Particular, Bombeiro Civil, Fotografia Digital, Perito Judicial & Inteligência e Contra Inteligência.



James Makino, Profissional da Inteligência Ambiental
Bacharel em Biologia, Bombeiro Civil, Analista de Inteligência, 
(IntelligenceAnalyst) pela Global Bodyguard Association
Management and Administration Protection & Safety Course, 
Inteligência e Contra Inteligência e Investigador Privado.


SOBRE O JORNAL

Detective News é um Jornal On-Line Gratuito, apoiando-se no marketing pessoal destes profissionais e reunir amigos detetives, bodyguards e agentes de inteligência para formar um grande núcleo de informações do mercado internacional e brasileiro.

Com o objetivo de agregar informações, entretenimento profissional e cultural. Este portal é para esclarecer aos profissionais sobre a sua própria existência e informações sobre como se tornar um profissional de alta qualidade e excelência na visão das grandes empresas e clientes contratantes. Os assinantes e interessados membros podem tirar proveito (trocar, compartilhar informações e experiências) um do outro num verdadeiro Feedback de Informações Inteligentes.

Em todo o mundo, na maioria dos países, existem centenas de detetives e associações que se tornará, aqui neste Jornal On Line, uma aldeia global, existente numa necessidade não só de um agente de interação, mas de um conjunto ao todo , assim como a rede de todos os profissionais detetive, de diversos segmentos de inteligência e segurança. E, assim foi a ideia de criar o site Detective News.

A ideia surgiu em Junho de 2003, quando o Detetive Fabio Lacerda com diversos estudos científicos e analíticos na área de investigação internacional, resolveu se corresponder com diversos profissionais do Mundo Todo. Apoiado por Dr. Robert H.Pontious,

Magistrado Juiz do Condado de IOWA-EUA e P.H.D. Dr.Joseph Alercia e Diretor

Presidente da Lion Academy Investigations, Pensylvania-EUA contribuíram com diversos assuntos relacionados a profissão de inteligência internacional.

O Projeto que se consolidou em Dezembro de 2012 quando o Sr. James Makino Analista de Inteligência Ambiental, São Paulo-Brasil na qual o mesmo compartilhou com os mesmos interesses na área de investigação e métodos analíticos de inteligência privada.

Como o bom Jornalista Investigativo, Fabio Lacerda diz em seu Lema:

“ Ut ministraret, cognoscite et resolvere”

“ Servir, Analisar e Reconhecer”