quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Presidente do CDB detetive Walmir Battu visita a CNPRD em Porto Alegre RS

Reunião/Almoço entre o presidente do CDB e integrantes da CNPRD

Recebemos para uma reunião/almoço em Porto Alegre RS, o presidente do CDB - Conselho do Detetives do Brasil, o conhecido Detetive Walmir Battu, que estava acompanhado da Detetive Andréa Santos e Walter Tonini.

Diversos assuntos foram tratados entre o CDB e a CNPRD visando incrementar a profissão, além de integrar instituições que buscam o mesmo objetivo que é a regulamentação da profissão de detetive Particular no Brasil em especial a aprovação da PLC 106/14 e a estruturação educacional da nova categoria de investigação privada no Brasil.


"Desta forma caminhamos em passos largos para um futuro melhor para todos, onde a dignidade do profissional e a preservação da ética sejam propulsores da categoria que tanto espera uma profissão reconhecida pelo estado brasileiro." Disse o presidente da CNPRD Itacir Flores.


O Detetive Battu publicou na redes sociais:

"Tenho a honra de comunicar à todos os nossos consórcios, que a partir desta data o CDB fará parte integrante da Comissão Pró Regulamentação da Profissão de detetive Particular e a apoiará integralmente em seus propósitos e atividades. 
Assumo também o compromisso de trabalhar na estruturação e coordenação do curso de formação da classe, elaborando com auxilio de outros docentes a grade curricular da aludida formação".


 Em pé: Walter Tonini, Valério Subtil,  Milton Lemos, Alexandre Arisi
Sentados: Itacir Flores, Andréa Santos, Walmir Battú e Fabiana Lemos