sexta-feira, 3 de junho de 2016

A Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil busca apoio do senador Chiquinho Escórcio em Brasília

Detetive Edison Arnold, senador Chiquinho Escórcio e Presidente da CNPRD Itacir Flores.

Senhores Detetives do Brasil.

A Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão continua a lutar pela aprovação urgente da PLC 106/14 no Senado Federal. 

Neste último dia 02 de junho estivemos com o senador Chiquinho Escórcio do Maranhão o qual sempre apoiou nossa luta desde o início do protocolo da PL 1211/11. O Senador nos prometeu que buscará falar com o Senador Presidente do Senado Federal Renan Calheiros para que coloque em votação a PLC 106/14 o mais rápido possível dentro das normas regimentais do senado Federal.

A Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Privado no Brasil se reúne com os senadores Ivo Cassol e Chiquinho Escórcio

 Detetive Gilberto Ramalho, senador Ivo Cassol, Detetive Edison Arnold, 
senador Chiquinho Escórcio e Presidente da CNPRD Itacir Flores.

Colegas Detetives do Brasil.

A Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão continua a lutar pela aprovação urgente da PLC 106/14 no Senado Federal.

Neste último dia 02 de junho estivemos com o senador Chiquinho Escórcio do Maranhão e o senador Ivo Cassol de Santa Catarina que se unem a nossa luta pela aprovação da PLC 106/14 pelo Plenário do Senado Federal. Neste mesmo dia protocolamos ofício nos seus gabinetes para oficializar o nosso pleito.



Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira recebe os profissionais Detetives do Brasil da CNPRD - Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Privado no Brasil

 Detetive Gilberto Ramalho, Detetive Carol, Presidente da CNPRD Itacir Flores, 
Detetive Edison Arnold e ministro Ronaldo Nogueira

Detetive Gilberto Ramalho, Detetive Carol, Presidente da CNPRD Itacir Flores, 
Detetive Edison Arnold e ministro Ronaldo Nogueira


Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira recebe os profissionais Detetives do Brasil da CNPRD

Neste último dia 02 de junho parte da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão esteve no Ministério da Trabalho para parabenizar o ministro Ronaldo Nogueira pela posse e levar os anseios da categoria pela aprovação imediata da PLC 106/14.
O ministro, quando deputado foi o autor do projeto de lei que originou a PLC.
A comissão continua a lutar pela aprovação urgente da PLC 106/14 no Senado Federal.


Detetives do Distrito Federal se reúnem com o presidente da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Privado no Brasil



Detetives do Distrito Federal se reúnem com o presidente da CNPRD para debater a PLC 106/14 que regulamenta a profissão de Detetive Particular no Brasil em 02 de junho último.
A reunião foi no escritório da Agência Arnold de propriedade do 1º vice presidente da CNPRD detetive Edison Arnold.



A Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão continua a lutar pela aprovação urgente da PLC 106/14 no Senado Federal

Presidente da CNPRD Itacir Flores, senador Humberto Costa, Detetive Edison Arnold, 
Detetive Carol e Detetive Gilberto Ramalho

Prezados Detetives do Brasil.

A Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão continua a lutar pela aprovação urgente da PLC 106/14 no Senado Federal. Neste último dia 02 de junho estivemos com o senador Humberto Costa relator da PLC para tratarmos da agilização do processo de votação.

Na foto Presidente da CNPRD Itacir Flores, senador Humberto Costa, Detetive Edison Arnold, Detetive Carol e Detetive Gilberto Ramalho.