quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Det Ábacus de Porto Alegre - Rio Grande do Sul: ORDEM DOS DETETIVES DO BRASIL - ODB. Começa uma nova caminhada.

Det Ábacus de Porto Alegre - Rio Grande do Sul
"Conheço muito bem a profissão. Tenho mais de 30 anos de exclusivo serviço prestado a investigação privada. Sou Detetive Particular por vocação e é da profissão que tiro o meu sustento. Posso falar sobre a categoria, pois a conheço há mais de 3 décadas. Decidi, junto com alguns parceiros criar a entidade privada ODB - Ordem dos Detetives do Brasil - que será uma entidade voltada para todos os profissionais que desejarem se cadastrar e participar dela. Será uma entidade voltada a atender os anseios de mais de 95% da categoria que hoje não tem uma entidade que congregue todos da forma como pretendemos fazer. 
Muitas novidades vem por aí. 
Aguardem. 
Venham conversar comigo e participar deste projeto." 

Palavras do Detetive Ábacus organizador da OAB

Det Décio Freitas: FEDERAÇÃO NACIONAL DOS DETETIVES DO BRASIL - FENAD vem aí. Participe!!!


Vídeo do Detetive Décio Freitas organizador da FENAD
Sindicalização da profissão dos Detetives Particulares do Brasil, começará a estruturar mais de 5 sindicatos pelo Brasil a fora para a concretização da ideia de formar a FENAD - Federação Nacional dos Detetives do Brasil.

O Detetive Décio Freitas do estado de São Paulo será o organizador desta entidade privada e está montando sua equipe de colaboradores para pôr em prática a entidade.

"Quero me dedicar junto com os profissionais que se aglutinarem neste primeiro momento para formarmos a FENAD e dar visibilidade a categoria. Saliento que é uma entidade privada e se associa ao projeto quem for detetive e quiser participar de livre e espontânea vontade. Começarei a fazer os convite amanhã" Disse o detetive Décio Freitas.