domingo, 21 de agosto de 2016

Detetive Manuel Xufre conversa com integrantes da CNPRD para conhecer mais sobre a PLC 106/14 e dar seu apoio a Regulamentação da profissão de Detetive Particular no Brasil

Detetive Manuel Xufre, Detetive Ábacus (GT) e Itacir Flores presidente CNPRD

Não há outra forma senão a união de todos na busca de regulamentar a profissão e termos nela a tranquilidade de estarmos dentro das leis do Brasil.

Chega de trabalharmos na escuridão.

Regulamentar a profissão pela PLC 106/14 é preciso JÁ.

"Quero aqui, como presidente da Comissão Nacional, afirmar à todos os simpatizantes que não medimos esforços para debater o tema e mostrar à todos a real situação e conteúdo da PLC.
Não escondemos nada.
Não enrolamos ninguém, o que fizemos é somente o bem para todos, tenham a certeza disso.
Nesta linha buscamos dialogar com o detetive Manuel Xufre e sentarmos a mesa para sanarmos qualquer dúvida que o colega tivesse. E assim fizemos ontem a tarde na cidade de Viamão RS.
foram 4 horas de uma bela e produtiva conversa, onde ouvimos e falamos sobre diversos assuntos referente a profissão.
Clareamos dúvidas e conhecemos mais Manuel Xufre e ele pode nos conhecer e saber que a CNPRD é formada de pessoas que querem o bem de todos e não aventureiros de plantão.
Por fim saímos cada vez mais unidos". Disse o presidente da CNPRD

Abaixo coloco texto do Detetive Manuel Xufre e outros sobre a reunião e o posicionamento em apoio a REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO de Detetive Particular no Brasil.

#detetivelegal