sexta-feira, 4 de abril de 2014

Detetives Particulares se reúnem em Brasília para pressionar a CCJ da Câmara Federal


COMISSÃO NACIONAL PRÓ REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE DETETIVE PARTICULAR NO BRASIL.
Notícia:
Prezados colegas Detetives, em 25, 26 e 27 de março do corrente, vários colegas do Distrito Federal e Goiás acompanharam o representante legal da Comissão, na Câmara Federal, em Brasília, onde participamos de diversas reuniões ordinárias, buscando colocar em pauta o PL nº 1211/11, de autoria do deputado federal RONALDO NOGUEIRA, do PTB/RS.

Atualmente, o Relator do PL nº 1211/11 é o deputado MARCO ROGÉRIO, PDT/RO.
A aprovação de referido projeto deveria ir à mesa na sessão do dia, 26 mar 14, mas, por sugestão do relator, e como prova de enorme zelo pelo mesmo, pediu ao Vice Presidente da Comissão Detetive Rike Vargas que, através da assessoria jurídica, elaborasse requerimento pedindo inversão de pauta, nos trabalhos do dia.
A inversão de pauta foi favorável à aprovação de nosso projeto, porem, em razão da sobrecarga de pautas para votação onde havia projetos de extrema urgência e alguns extremamente polêmicos, poderia então inviabilizar nosso projeto. Assim conjuntamente decidimos dar um tempo a mais e voltar a agir para que na próxima reunião da CCJ volte a discutir o tema.
Estiveram presentes no dia 26, na CCJ do Congresso Nacional em Brasília o Detetive ARNOLD – Agencia Detetive ARNOLD alem dos Detetives Telma, Keyla, Renato, Carla Ferreira, Assis Araujo, William Fraga, Marcio André, Marcelo Pinheiro, Julio Falcão, Auricelio Garcia Araújo, todos do Brasília e Ezequiel, de Goiás.
Meus agradecimentos a todos.
LUIZ CARLOS HENRIQUE DE VARGAS
Vice Presidente da
 Comissão Detetives Brasil