domingo, 20 de março de 2016

Detetive Lázaro Nogueira - São Luís-MA manda e-mail de OTIMISMO à Comissão incentivando a regulamentação da profissão de Detetive Privado no Brasil

Enquanto alguns dissidentes da Comissão se associam a criticar nossos atos, porém nada fazem para melhorar a situação de todos pois olham somente o seu umbigo, a Comissão recebeu do Detetive Lázaro Nogueira - São Luís-MA  via email uma MENSAGEM DE OTIMISMO, FÉ e ESPERANÇA de que dias melhores estão por vir e que a regulamentação da profissão será a alavanca do sucesso da categoria dos Detetives Particulares do Brasil.

Agradecemos muito seu ato caro colega de lutas Detetive Lázaro Nogueira - São Luís-MA.

JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES.

Detetive Lázaro Nogueira - São Luís-MA


Prezado (as) Companheiro (as), bom dia!

A cada dia ao amanhecer, renasce em cada um de nós a esperança de termos nossa profissão regulamentada. É de importante enfatizar, aqueles não pensam em trabalhar dentro da legalidade, poderão ter problemas com as autoridades constituídas ao cometerem o crime de exercício ilegal da profissão. Então, caros colegas que assim pensam, não deixe ser pego de surpresa, vamos nos juntar rumo a legalidade, dessa forma iremos conquistar maior credibilidade diante não só das autoridades, mais também diante da sociedade.

Que Deus nos conceda um ótimo Domingo!

Junte-se a nós, unidos seremos mais fortes e alcançamos nosso objetivo (REGULAMENTAÇÃO PROFISSIONAL), parabéns à essa equipe maravilhosa que ai estar, trabalhando incansavelmente pela coquista da legalidade da profissão de Detetive Particular no Brasil. 

Detetive Lázaro Nogueira - São Luís-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.