domingo, 24 de setembro de 2017

O DETETIVE DÉCIO DE FREITAS DE SÃO PAULO É HOMENAGEADO EM ASSEMBLEIA DO CONDESP - Conselho dos Detetives Particulares do Estado de São Paulo


Detetives Devair Quesada, Décio Freitas e Robson Jorge
O CONDESP – Conselho dos Detetives Particulares do Estado de São Paulo (www.condesp.org.br), em Assembleia Geral Extraordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Araçatuba (SP), sob a presidência do Detetive Devair Quesada, entregou uma placa ao Detetive Audécio de Freitas (Décio da Agência Akopol - Ribeirão Preto SP), pela dedicação em prol do CONDESP e da valorização da profissão de detetive particular.


Profissional com larga e efetiva militância, respeitado pelos colegas por todo o Brasil, teve um papel fundamental na liderança da *Comissão Nacional* que lutou pela aprovação da Lei Federal n.º 13.432/2017.

O homenageado na tribuna agradeceu a Mesa e o reconhecimento dos colegas, ressaltando em suas palavras finais a atuação do detetive André Luis que esteve à frente da instituição.

Atenderam ao edital de convocação os seguintes Detetives: Robson Jorge, Devair Quesada, Manuel Xufre, Décio de Freitas, Jaqueline de Morais, André Luis, Noedir Carlos, Dilson Zanetti, Marina Roque, Marcos Aquilino, Marcos Padovan.


Representando o Legislativo araçatubense participou da Mesa da Assembleia o escrivão de polícia e vereador Carlos Roberto Santana.



Detetives Décio Freitas e André Silva (Ex-presidente do CONDESP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.