quarta-feira, 28 de junho de 2017

Detetive da Gema. Um dos profissionais mais experiente do Brasil: Detetive Raul Ábacus 37 anos na profissão.

Detetive Particular Raul Ábacus

PUBLICADO HOJE NA REDES SOCIAIS.

Hoje comemoro 37 anos como Detetive Profissional. É minha única atividade e fonte de renda.

Tenho orgulho do trabalho realizado ao longo de todo este tempo.

Não me considero melhor que ninguém, mas apenas um profissional experiente.

Homicídios resolvidos de fato e atuação em diversas áreas. Especializei-me na área medica e atendimento a advogados e empresas. Sendo atualmente sócio "de jure" da maior empresa de perícias do país , com escritórios em todos os estados do Brasil e agora também na Flórida (EUA). Tudo isso me faz um profissional realizado.

A mais de 25 anos me dedico a lutar de fato pela categoria, apoiar os colegas de bem e ensinar a profissão sem nunca exigir dinheiro ou honrarias. Fui oficial do exército, chefe de escoteiros e tenho formação na Suíça em proteção bancária e transporte de valores.

Sempre apoio detetives honestos e éticos que desejam o melhor para a classe.

Devo meu sucesso profissional a todos os colegas que de uma forma ou de outra, no presente ou no passado, me auxiliaram e fizeram essa jornada comigo.

Ofereço esta data que tanto me honra, a todos os colegas detetives de todo o Brasil, como prova de que dedicação, estudo, perseverança, ética, honestidade, caráter e disciplina fazem do mais simples dos homens um profissional respeitado e reconhecido.

Lamento profundamente que interesse pessoais sejam para alguns mais importantes do que os interesses da classe. E muito me entristece ver detetives que não estudam, que fazem coisas erradas, que enganam os colegas e clientes, que esquecem o que é ética e espírito de classe.

Que não percebem que só existe crescimento profissional na honrada dedicação.

"A raposa velha só é melhor e mais inteligente porque tem a experiência de ser velha"

Esta profissão me deu tudo o que sempre desejei e momentos de riqueza terrena e espiritual. 


Desejo a todos grande sucesso e agradeço a Deus a oportunidade de escolher a profissão certa para minha vida.

Att.
Detetive Raul Ábacus.
www.detetiveabacus.com.br

2 comentários:

  1. Gostaria imensamente de morar próximo a você amigo e irmão Raul Subtil (ÁBACUS), para poder trocar figurinhas e absorver um pouco do seu conhecimento e experiência.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.