terça-feira, 18 de abril de 2017

Lei Federal 13.432 "A hora da reflexão, do bom senso, do respeito entre colegas profissionais e de debates construtivos".



Caros amigos e colegas de lutas na busca de melhores dias para a profissão de Detetive Particular no Brasil. Estamos eufóricos e alvissareiros com a sanção presidencial no nosso conhecido PLC 106/14, que originou a Lei Federal 13.432, de 11 de abril de 2017.

Temos muito o que fazer pela frente. Temos muito o que debater sobre o que será melhor para a profissão. Temos que deixar passar os 30 dias regimentais para saber mais sobre os vetos de alguns artigos do PLC.

O que pode acontecer:


· Ser a Lei Federal 13.432, aceita pelo senado Federal com os vetos presidenciais;

· Ter todos ou alguns vetos rejeitados pelo Senado Federal.


Aguardar é preciso. Saber esperar é preciso. Aceitar o que foi decidido pelo executivo é preciso. Assim estaremos sendo democráticos e fiéis a nossa Constituição Federal.

Ao passar os 30 dias, buscaremos, juntos com todos aqueles profissionais que apoiam as mudanças e querem uma profissão melhor para todos, um debate nacional sobre o futuro e as mudanças que começaremos a pleitear daqui para frente.

A CNPRD, sempre cumpriu ardorosamente, ser fiel aos parceiros de lutas e continuará até o findar dos 30 dias legais da sanção presidencial.

Acreditamos que uma nova era profissional começa a se desvendar pós aprovação final da Lei Federal 13.432. Acreditamos que com a união daqueles que querem isso, chegaremos ao ápice da vitória que marcará época na história da classe.

Estruturar, organizar e normatizar
os procedimentos da profissão é preciso e urgente para que aproveitadores de plantão não usurpem este momento para trazer para si os louros da vitória que foram de todos que participaram desta história.

Respeitar os contrários é salutar na democracia. Desta forma continuaremos a luta junto com você que sempre acreditou neste projeto.

Não entraremos na neura de pessoas que aproveitam a oportunidade para:

·  jogar uns contra os outros.

· Jogar profissionais contra profissionais.

· Jogar parceiros de lutas contra parceiros de lutas.


Chegamos em um patamar que não há outra saída senão o debate e o diálogo sobre o futuro profissional de todos os que acreditam na profissão.

Solicitamos à todos os reais Detetives Particulares do Brasil para que não se deixem levar por fofocas oriundas de ciúmes e vaidades.

Seguiremos a pedir aos que são contra a CNPRD que acalmem-se, reflitam, repensem sobre as palavras jogadas ao vento. Atos insanos não levam a integração e a união daqueles que buscam melhores dias para a profissão.

Reafirmamos aqui, que não vamos reagir as ofensas e fofocas da mesma forma que somos alvo. Acreditamos não ser a melhor maneira para o debate sadio.

No dia 15 de maio teremos uma posição final, onde decidiremos nosso rumo frente a situação da Lei Federal 13.432, depois do tempo legal de tramitação dos vetos.


Se continuar o debate mesquinho não há outra forma senão judicializar os atos insanos que circulam nos grupos de watts app e na internet.

Pedimos à todos reflexão!!!

Que venha o grande debate em prol de todos numa mesa onde sentem homens que queiram discutir e fazer a grande profissão que a maioria quer e deseja.


Direção Nacional da CNPRD

5 comentários:

  1. Apoiadissimo essa atitude demostra o caráter evolutivo e a dgnidade da CNPRD .
    www.elementardetetives.com.br
    Sempre a apoiar a Classe dos Detetives juntamente com a CNPRD

    ResponderExcluir
  2. aguardaremos e espero que todos os profissionais de acada estado sejam ouvidos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Comissão e meu muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Sempre terá nosso apoio Nobre Amigo. Nós da DEISP investigações estaremos contigo. SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns, garantimos mais uma vitória!
    Att,RIBEIRO
    TAIUVA-SP

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.