Presidente da CNPRD Itacir Flores acompanhado do det Alexandre Arisi
entregam ao ministro Ronaldo Nogueira o convite do Congresso da categoria
O ministro do trabalho do Brasil Ronaldo Nogueira confirmou a presença na abertura do 1º Congresso Nacional dos Detetives do Brasil a ser realizado em Brasília no dia 22 de março de 2017, no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal. O ministro abordará o tema: “A importância da
profissão regulamentada no contexto trabalhista brasileiro”.
O convite oficial foi entregue ao ministro pelo presidente da CNPRD e pelo superintendente da região sul detetive Alexandre Arisi.
O Ministro Ronaldo Nogueira levou em mãos a solicitação de audiência que foi protocolada no Senado Federal e no mesmo ato o presidente da CNPRD solicitou que o ministro Ronaldo acompanhasse a comissão em audiência com o presidente do Senado Federal.
"A categoria de trabalhadores da investigação privada deve ser reconhecida pelo estado brasileiro com a aprovação do PLC 106/14, que tramita em fase terminativa no Senado Federal. A categoria regulamentada vai se agrupar a outras que fazem o crescimento do Brasil e levam à sociedade mais um serviço qualificado". Disse o ministro.
Já o presidente da CNPRD disse que: "A sociedade brasileira clama por um regramento da profissão para que não seja mais alvo de golpe e fraude por parte de pseudos detetives que não cumprem seus contratos. Mudar este quadro é importante e fundamental para que a classe dos reais profissionais seja respeitada pela sociedade e pelo estado. Não temos mais tempo a perder". salientou o presidente.
ABAIXO CÓPIA DO EMAIL DO CERIMONIAL DO MINISTÉRIO.
Bom dia companheiros muito obrigado ministéro presidente pelo esforço vai dar certo . queremos agradecer a todos que fazem parte dá comissã.estaramos juntos nessa luta vamos vencer um abraço fortaleza Ceará whatsapp 85) 9/86903769
ResponderExcluir