domingo, 28 de agosto de 2016

Dr. Luis Pedro apoia a regulamentação da profissão de Detetive Particular diz em carta ao presidente da CNPRD


Recebemos a mensagem abaixo do dr. Luiz Pedro Rodrigues, recebida em 27 de agosto ás 11:34h,o qual aceitamos a sua opinião/pedido e comunicamos que os cargos simbólicos permanecerão vagos.

Amigo e pres. Itacir.

Bom dia.

É preciso que se entenda a diferença entre apoiar e concordar.

Eu apoio você como pres. da CNPRD.

Eu apoio a Comissão como um todo.

Eu apoio a Regulamentação.

Porém,

não concordo com a decisão intempestiva e condenatória tomada.

A justiça nem sempre é justa, e até mesmo arbitrária.

Basta olharmos no tempo quantas condenações foram realizadas de maneira equivocada.

Ninguém é tôlo para não saber que o Estado, na esfera federal e estadual ( para não citar a municipal) diariamente é acionado, processualmente na busca de uma justiça que foi executada errada.

Independente de um processo ser tramitado em julgado, cabe recurso, e essa atitude já foi tomada, pela certeza da inocência do amigo Fred, e pela calúnia levantada, sem evidência de prova, processo vazio, provas inexistentes.

Porém muito pior que um julgamento processual, é ver os"juízes" desqualificados, dando veredito sem nunca terem sentado numa cadeira do curso de direito, ou até mesmo se sentaram não entendem o propósito real de um Conselho,colocando seus julgamentos desnessários contra os próprios colegas de profissão, com atitudes totalmente fora da ética profissional.

Temos muito o que aprender com grandes entidades de classes como o Conselho de Medicina,de Odontologia, de Psicologia, OAB, e outras grandes profissões.

Como, também deteive,( pois tenho outra profissão e dela tiro meu sustento junto com minha esposa, pois somos Cirurgião Dentista e Pisicóloga da PMPE, bem como temos nossas clínicas), mas também somos detetives e como detetives ficamos admirados com atitides desprovidas de sensatez e arbitrária, quando se deixa levar por um medíocre opositor que lança notícias ns rede para desonrar um companheiro e atingir esta Comissão, para tomar atitude contra um próprio membro da classe e apoiador da Regulamentação, como O Fred Corrêa.

Não podemos ser infantis e ser manipulados por um indivíduo que atingiu seu objetivo de denigrir a imagem de um companheiro, e fazer o que ele queria, forçar a atitude julgadora da comissão.

Em nenhum lugar do mundo vemos se tirar um cargo de honra voluntário de alguém que tem possibilidade de defesa e o está fazendo.

Nestes termos, Sr pres. Itacir, solicito exoneração de Superintendente da Regional Nordeste 2, bem como da minha esposa Simone de Secretária Geral da Diretoria de Pernambuco.

Fica pois todos os cargos disponíveis para a CNPRD.

Queremos enfatizar que apoiamos a Comissão, apoiamos a regulamentação, apenas não concordamos com a atitude tomada movida por talvez, algum receio interior que permeia seus inconscientes, fazendo exatamente o que esse infeliz colocou na rede social.

Grato pres Itacir e demais membros.

Em outro momento talvez vocês entendam que têm nosso apoio mais do que pensam.

Contem conosco.

Estamos com nosso amigo que esteve hospitalizado, e que está agora na Casa Rosada, o mesmo Fred que te apoiou e te apóia.

Um abraço forte à você e todos da Comissão.

Aqui estaremos ativos, e acredite, fortalecidos, mais que antes.

Luiz Pedro Rodrigues e

Simone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.