domingo, 7 de agosto de 2016

DIA DO DETETIVE PARTICULAR 26 DE JULHO FOI DE FESTA NA SUPERINTENDÊNCIA NORDESTE 1 - MARANHÃO

Vejam as fotos da festividade estruturada e organizada pela superintendência da CNPRD NORDESTE 1. 
Todos os Detetives do Brasil unidos em prol da regulamentação da profissão

Detetives: Solange Palhano e seu filho também detetive Joaquim Palhano

 Detetives: Jefferson Melo e esposa Márcia

Detetives: Marcos, Jefferson Melo, Charles, Solange Palhano e Edno Almeida

Momentos do jantar em São Luiz do Maranhão organizado pela superintendência Nordeste 1

Momentos do jantar em São Luiz do Maranhão organizado pela superintendência Nordeste 1

DetetivesSolange Palhano e Marcos

Detetive Jefferson Melo DIRETOR,Solange Palhano SUPERINTENDENTE e Edno Almeida VICE DIRETOR

Detetive Solange Palhano com seus filhos Kaylla Palhano (E) e Joaquim Palhano (D)

Momentos do jantar em São Luiz do Maranhão organizado pela superintendência Nordeste 1

Detetives: Jefferson Melo,  Márcia, Alan Ramalho, Solange Palhano, Marcos, Charles,  e Edno Almeida. 
(atrás) Davi e Joaquim Palhano


Detetives: Jefferson Melo, Alan Ramalho, Solange Palhano e Edno Almeida


3 comentários:

  1. Meu e José Marcos De Jesus Santos.
    Morro Em Barueri-SP
    Sou Formado Pelo o Instituto Bechara Jalkh 2013, a Trés Meses Que Eu Estou Arrumano Minha Cituação Para Mim Começa Atuar Como Detetive, Hoje Eu Já Tenho Meu CCM, Agora Vou Fazer Os Meus Cartões De Visita
    Alguma Coisa Há Que Mim Empessa a Segui Na Minha Profissão?
    det.mayky@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Nome e José Marcos De Jesus Santos.
    Morro Em Barueri-SP
    Formado Sou Pelo o Instituto Bechara Jalkh,Dssde 2013.
    Só a Trés Meses Atrais e Que Eu Estou Conseguido Aruma As Coisa Para Mim Começar Na
    Profissão, Hoje Eu Já Tenho o Meu CCM, Agora Vou Mim Em Penha Na Minha Aria Que Aprendei Tanta Amar.
    Eu Escolhei Estar Profissão.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.