terça-feira, 15 de março de 2016

O Detetive do RS Alexandre da Silva Arisi assume a Superintendência da Região Sul da CNRPD voluntáriamente.


O Detetive do RS Alexandre da Silva Arisi, 47 anos, é proprietário da ABIC DETETIVES. É detetive desde 1988. Começou a profissão junto ao seu pai, em 1975, dele aprendendo muitos detalhes da profissão.


Detetive Alexandre é fundador da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil. CNRPD e ativo integrante da AGADEP - Associação Gaúcha de Detetives Particulares

Detetive Alexandre é natural de Porto Alegre, RS, frequentou a Faculdade Unisinos em São Leopoldo onde cursou Ciências Contábeis.

"Faço todo o esforço para que nossa profissão seja regulamentada e possamos trabalhar amparado numa legislação que traga tranquilidade ao Detetive e a sociedade que o contrata. Reafirmo minha posição que todos os colegas são importantes no contexto atual e que desavenças pessoais não atrapalhem a nossa luta. JUNTOS SOMOS FORTES". Disse o Detetive do RS Alexandre da Silva Arisi.

Salientamos que estes e outros cargos são assumidos voluntariamente sem qualquer ônus financeiro, sendo esta estruturação importante para o desenvolvimento da CNPRD na busca de apoios a aprovação final da PLC 106/14 que hoje tramita no Senado Federal em caráter terminativo.

Em breve o Detetive Alexandre apresentará os Diretores Estaduais dos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.


Seus contatos:

SITE: www.abicdet.com.br

Email: abicdet@terra.com.br

Celular: (51) 8179 3105


Detetive do RS Alexandre da Silva Arisi

Rike Vargas, Itacir e Alexandre em uma de tantas reuniões da CNPRD


Um dos Diploma do Detetive do RS Alexandre da Silva Arisi

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.