quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eis a Questão: Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil

Assista ao vídeo da entrevista com o deputado federal do PTB RS Ronaldo Nogueira sobre o Projeto de Lei 1211/11, que regulamenta a profissão de Detetive Particular no Brasil.
Participe de nossa luta!!!

Mande um email: cfdetetive@gmail.com

2 comentários:

  1. Fiz o Curso de Detetive Particular de 240horas/aula no Instituto Padre Reus há 2 anos, na época não existi esse projeto de lei que regulamentava a profissão de detetive particular, tenho normas jurídicas, direitos e garantias individuais e terminologia jurídica, tenho o 1º grau completo, como nós iremos ficar , vamos perder o nosso curso ou podemos trabalhar tranquilamente o senhor pensou nisso Deputado? Sei que queres o melhor para todos os detetives particulares, como ficarão aqueles que não tem o ensino médio completo que trabalho há muitos anos nesta área? Sei que que todos os detetives podem fazer perícia pois fizemos o curso, mas podemos deixar para pericia a parte criminal pois eles tem fé pública, vamos continuar trabalhando com aquilo que tiver ao nosso alcance não queremos invadir área policial ms sim o que aprendemos fazer, investigação conjugal, empresarial sem que a regulamentação é bem vinda mas vai prejudicar muitos trabalhadores antigos que não tem curso superior. O senhor falou na sua entrevista que tem de ser 400 horas mais 200 de noção de direito eu só tenho 240horas/aula vou ter de fazer mais 360?assim encerro meu comentário aguardando ansiosamente vossa resposta e torcendo para bem de todos que o projeto seja aprovado.

    ResponderExcluir

  2. CAIXA POSTAL Nº 174
    CEP 18550-000 BOITUVA - SP.
    Email: detetiveagentenil@gmail.com
    POLITICA DE TRABALHO:
    NIL INVESTIGAÇÕES, possui uma forma de abordagem customizada, ou seja, depende das necessidades especificas de cada cliente, emitindo relatórios, no decorrer de cada trabalhos, realizados, mantendo, dessa forma, uma comunicação aberta e constante com seus clientes.
    Todo o trabalho de NIL INVESTIGAÇÔES é realizadas em total acordo com as LEIS Brasileira e internacionais.
    POLITICA DE SIGLO:
    A NIL INVESTIGAÇÕES classifica como incondicional o SIGILO nos serviços prestados aos seus clientes e como não poderia deixar de ser, matem uma severa política de fidelidade nos dados dos seus clientes, bem como das informações obtidas nos trabalhos realizados, tratando todo e qualquer dados com a mas absoluta discrição. Caso haja algo criminal a policia, ou investigador de policia delegado deva ser informado o fato perante permissão do cliente.
    CASO CONJUGAIS :
    Investigações acredita que a família é uma instituição a ser preservadas. Assim sendo, dispõe de uma equipe especializada para solucionar todo problema ou duvidas que venha a importunar seus clientes e respectivos familiares.
    Situações duvidosas quanto ao possível envolvimentos dos familiares com drogas, prostituição, jogos de azar, álcool, más companhias, maus tratos, homossexualismo, adultério etc, abalam a convivência cotidiana e devem ser sanadas com a celeridade de que a nossa equipe dispõe.
    Dentre os serviços prestados pela NIL INVESTIGAÇÔES no ramo particular conjugal e familiar estão:
    Monitoramento telefônica, internet, e-mail etc;
    Acompanhamento pessoal;
    Fotos;
    Filmagens
    Levantamento de vida pregressa;
    Informações cadastrais;
    Localização de pessoas desaparecidas;
    Investigações pessoais;
    Fotos e trabalhos sigilosos;
    Alevantamento de ligações telefônica em empresa e escritórios, rastreamento de grampos, contra- espionagem.
    NIL INESTIGAÇÔES coloca à disposição dos seus clientes relatórios diários dos serviços contratados, mantendo um canal de comunicação aberto e constante com os mesmo.
    Contado com o mesmo grau de INTELIGENCIA e primor na realizações dos serviços prestados seja qual for a seguimentação do clientes...
    SERIEDADE:
    NIL INESTIGAÇÔES, está apta para atuar em quaisquer circunstâncias, podemos ouvir e gravar, seguir e relatar, descobrir hábitos e costumes, infiltramos no meio e podemos desvendar pesquisar inconveniências.
    Portando estamos a sua desposição
    DETETIVE NIL
    CAIXA POSTAL 174
    CEP 18550-000 BOITUVA SP.
    E-AMIL: detetiveagentenil@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.