sábado, 17 de outubro de 2015

Itacir Flores - Presidente da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Privado no Brasil será homenageado pelo Conselho dos Detetives Particulares do Estado de São Paulo.

Convite do Conselho dos Detetives Particulares do Estado de São Paulo

 Itacir Flores - Presidente da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Privado no Brasil.

André Luís presidente do Conselho dos Detetives Particulares do Estado de São Paulo


Itacir Flores - Presidente da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Privado no Brasil com 
o colega André Luís presidente do Conselho dos Detetives Particulares do Estado de São Paulo.













A Diretoria do Conselho dos Detetives Particulares do Estado de São Paulo, organização associativa que em julho deste ano completou o seu 16º aniversário de fundação, voltará no próximo dia 27 de novembro a se reunir nas dependências da Câmara Municipal de Mogi Guaçu (SP), das 14 às 17 horas, para uma sessão deliberativa ordinária, onde serão apreciados assuntos comuns afetos a competência dos dirigentes eleitos e que no segundo semestre de 2016 encerram o mandato de 3 anos.

Na parte final dos trabalhos, apreciada toda matéria do expediente sujeita ou não a discussão e votação, o Presidente do CDP/SP, detetive André Luis, como programado com o Diretor de Relações Institucionais, detetive Milton Silveira, irá dirigir a entrega de homenagens aos ilustres colegas Denison Augusto de Souza e Itacir Amauri Flores. O primeiro, conhecido como Detetive Augusto, será homenageado por sua atuação de destaque a frente da Central Única Federal dos Detetives, instituição com tradição na formação profissionalizante de novos detetives e que foi fundada por seu pai Evódio Eloísio de Souza, um dos pioneiros da profissão na cidade de São Paulo. O segundo homenageado, respeitosamente chamado de Dr. Itacir, receberá a deferência por sua valiosa contribuição na sustentação da bandeira da instituição de marco regulatório para a profissão no Brasil, destacando-se como grande baluarte da aliança de militantes de quase todos os estados brasileiros denominada Comissão Nacional Pró Regulamentação que defende desde a origem a propositura que se vê materializada no PLC 106/2014 no Senado Federal.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.