terça-feira, 19 de março de 2013

Comissão Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil, esteve em Brasília



Na semana que passou a Comissão Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil, esteve em Brasília tratando de assuntos da categoria.
O Projeto de Lei 1211/11, está em fase final na Câmara Federal, deve ir para o Senado dentro de dois meses e depois para sanção da Presidente Dilma Rousseff
A profissão de Detetive começa a tomar um rumo legal, organizacional e estrutural, o que levará ao reconhecimento ainda mais perante a sociedade a qual presta seus serviços. Sabemos o quão é importante trabalhar na legalidade, ter um excelente relacionamento negocial com o cliente e atender a contento os objetivos buscados pelo contratante/cliente.
Sentimos que a totalidade dos Detetives Particulares do Brasil apoia e necessita desta legalidade, pois ai está à alavanca profissional para todos.
Hoje podemos verificar que no Brasil poucos Detetives tem sucesso profissional porque já possuem uma estrutura sólida e empresarial, precisamos ampliar para todos as oportunidades de crescimento profissional.

Mande um email com suas sugestões: cfdetetive@gmail.com

2 comentários:

  1. Queremos resgatar o profissional da área de prestação de serviços de informação privada, queremos seriedade, ética e eficiência, ou seja, resultado; queremos todos os associados somando (sinergia); queremos saber os nossos problemas e quais as alternativas possíveis de solução; queremos credibilidade social, confiança; queremos nosso legítimo espaço; crescer juntos, ouvir; queremos uma agenda estratégica em prática. Nada de ser refém só da teoria.
    Queremos equipe integrada, habilidade de negociação. Queremos fazer acontecer dentro do nosso estilo, com velocidade, polivalência, capacidade de realização e obtenção de resultados.
    Muito equilíbrio emocional, postura técnica e todos agregando valores. E esta é a nossa mensagem inicial. Se depender de mim, vamos decolar mesmo. Seremos um exemplo a ser seguido. Chegou a hora de mudar. Por fim, solicitamos a todos os detetives do RS que se filiem na AGADEP para fortalecer o segmento.
    É certo que estamos vivendo uma nova era que a evolução da sociedade já permite ao detetive, ampliar e dominar sua atuação na área de investigação privada. No entanto, embora tenham mudado muitas coisas. A honra, a fidelidade, a seriedade, a ética, a eficiência, a moral e o dejeso de servir a pátria, continuam sendo fatores relevantes para o detetive particular. O interesse pela ordem, o zelo pela lei e o amor pela justiça. É de obrigação de todo o detetive que honra e preza sua função e realmente almeja prestar serviços de informações confidenciais que contribuam para uma sociedade mais coesa com a finalidade da existência do homem.

    Amadeu Camargo
    Representante Legal "AGADEP"
    Detetive Gaúcho, com muita honra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigos como posso me afiliar na AGADEP sou detetive profissional atualmente estou parado organizando alguns detalhes para voltar a trabalhar me chamo wildeglan dos santos tenho curso de formaçao de cabos do exercito 2002 23 cia com sl qualificaçao militar radio operador e tenho curso de detetive profissional na entidade CENDESP registro 4248/92 c.n.p.j 83.211.409/0001-84 infelismente desativada pois os responsaveis migraram para area de agentes anbientais se ouver algum meio em que eu possa ser ultil ao cfdetetive estou a disposiçao agradeço a atençao de todos obrigado

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.