sábado, 29 de julho de 2017

Reportagem com o Detetive José Ivan de Sousa do Ceará mostra que o Detetive Particular começa a ser visto pela sociedade brasileira


Depois da aprovação da Lei Federal 13.432/17, onde regulamentamos em parte a profissão de Detetive Particular no Brasil, a categoria começou a ter visibilidade no nosso país.

Os debates são tantos que artigos jurídicos feitos por juristas já circulam pela internet com posicionamentos variados o que prova que o assunto é importante para discussão na sociedade brasileira.

Veja mais uma reportagem no vídeo com LC Galetto acima.

Reunião de Trabalho em São Paulo vai discutir a organização, estruturação e normatização da profissão de Detetive Particular. PARTICIPE.


No próximo dia 4 de agosto durante o dia será realizada uma Reunião de Trabalho em São Paulo vai discutir a organização, estruturação e normatização da profissão de Detetive Particular.

Estão convidados todos os Detetives do Brasil.

Quem quiser comparecer entrar em contato com o Detetive Décio Freitas.

Dentro de nosso planejamento estaremos visitando diversos estados do Brasil para levar a nossa ideia sobre a profissão, colher sugestões e aproximar a Comissão Nacional dos profissionais da área de investigação privada no país.

Posteriormente estaremos no Rio de Janeiro.

Participe!!!

Dia do Detetive Particular no Brasil foi comemorado em Brasília por um grupo de profissionais


Almoço na churrascaria Potência do Sul em Brasília DF

Dia do Detetive Particular no Brasil neste dia 26 de julho de 2017 foi comemorado Brasil a fora por milhares de profissionais de lutas que estão firme na organização, estruturação e normatização da profissão.

Detetive Montenegro do estado do Espírito Santo. "De paraquedista à Detetive Particular".

Detetive Montenegro do Espírito Santo

Detetive Edison da Silva Vieira: Paraquedista do Exercito Brasileiro CABO. Agente de Segurança Policia Ferroviária Federal RJ. Possuo o Curso Detetive Particular

Detetive cearense José Ivan de Sousa 30 anos de trabalho no estado do Ceará.

Detetive cearense José Ivan de Sousa