quarta-feira, 12 de julho de 2017

Detetives do estado de ALAGOAS recebem o presidente da Comissão Nacional que busca organizar, estruturar e normatizar a profissão de Detetive Particular no Brasil.

                                   Itacir Flores, Denise, Calheiros e Santos em reunião preparatória para o debate com os demais participantes

REUNIÃO DE TRABALHO:
Dentro da visão de união pensada pela Comissão Nacional dos Detetives, que vem há mais de 7 anos, abrindo portas e derrubando barreiras, pela melhora social e econômica do Detetive Particular, os profissionais do estado de ALAGOAS receberam o Dr. Itacir Flores para falar sobre a Lei Federal 13.432/17, a organização, estruturação e normatização da classe, bem como a sua sindicalização.

O evento foi prestigiado por mais de 50 profissionais da área de investigação Privada.


VEJA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO

Estado de Pernambuco recebe a direção nacional da Comissão que busca debater sobre a organização, estruturação e normatização da profissão de Detetive Particular no Brasil

Associação e Sindicato dos Detetives de Pernambuco se unem em prol da classe.

REUNIÃO DE TRABALHO DA COMISSÃO NACIONAL DOS DETETIVES: Reuniu-se com alguns profissionais da área de investigação privada do estado de Pernambuco para ouvirem a palestra do Dr. Itacir Flores sobre a Lei Federal 13.432/17, que regulamentou em partes a profissão de detetive particular no Brasil, bem como a sindicalização da categoria.
Em breve outra reunião acontecerá no estado, onde serão tratados assuntos sobre a organização, estruturação e normatização da profissão.

Associação e Sindicato dos Detetives Particulares do estado de PERNAMBUCO se unem para o BEM da classe.

ABAIXO FOTOS DO EVENTO:

Detetive Arnold do Distrito Federal marca pela competência, determinação e seriedade o seu trabalho na investigação privada brasileira


Detetive Arnold
SÉRIE BALUARTES DA PROFISSÃO:


Detetive Arnold é Presidente da Agência Arnold de Detetives fundada há 35 anos no mercado, Nascido na Cidade de Canoinhas – SC chegou a Brasília no ano de 1968.

Iniciou sua carreira como Policial aqui em Brasília e em 1998 aposentou-se e deu continuidade na investigação Particular foi quando decidiu abrir sua empresa para trabalhar na legalidade.