sábado, 28 de outubro de 2017

Detetive Xufre: CARTA ABERTA AOS DETETIVES PARTICULARES

Detetive Xufre

CARTA ABERTA AOS DETETIVES PARTICULARES

Os resultados positivos alcançados nos últimos meses em relação aos esforços aplicados na intenção de regulamentar a nossa profissão, pelo conselho de regulamentação!!! obrigam-nos, enquanto profissionais e cidadãos, a continuar a assumir a responsabilidade de levar a nossa classe a alcançar a meta que está ao nosso alcance.
Mas, para que tal aconteça, é indispensável manter o ritmo, o esforço e o empenhamento de todos numa causa que nos tem mobilizado desde há anos.

Para mobilizar a comunidade dos detetives particulares em torno dos seus objetivos, a solução está no diálogo entre todos nós e não em reuniões de pequenos grupos.


Chega de demagogia !!! ............
Chega de atritos !!! .............
Chega de inveja !!! ...........
Chega de acusações !!! ...............
Chega de discussões inúteis !!! ................


A solução está num encontro nacional de detetives particulares, sugiro assim que seja dessa forma encontrada a melhor solução para agregar homens e mulheres de valor á nossa causa, utilizando um amplo e aberto debate entre os presentes para que após votação aberta sejam escolhidos aqueles que nos devem representar a nível nacional e institucional !!!

E assim terminar de vez com o absurdo que nos deparamos em redes sociais e grupos de whatsapp !!!

Peço assim aos responsáveis pela comissão de regulamentação que tenham a louvável tarefa de colocar em prática esse encontro !!!

Manuel Luiz M.V. Xufre
Viamão ...... 03/06/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.