sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Detetive Mario Delpratto do estado de São Paulo solicita seu retorno a Comissão Nacional e é aceito prontamente pela direção do grupo.



Esta semana foi importante para o grupo que há anos vem interagindo com os demais Detetives Particulares do Brasil para organizar, restruturar e normatizar a profissão.

O Detetive Mario Delpratto do estado de São Paulo procurou sua colega do grupo Detetive Jaqueline, que ele mesmo havia apresentado para a comissão, onde solicitou seu retorno à Comissão Nacional.

A Detetive Jaqueline também de São Paulo levou o assunto a direção da comissão que prontamente aceitou o retorno do Detetive Mario Delpratto.

A Comissão Nacional (CN) entendeu que o detetive citado acima deveria ser aceito ao grupo da onde nunca devia ter saído, porém a CN sempre o respeitou pela decisão.

"Seja bem vindo de volta Detetive Mario Rodolfo Budino Delpratto ao nosso convívio. Você mostrou a grandeza de um homem ao retornar à luta que sempre defendeu em prol de todos. Nós olhamos o que o detetive Mario fez quando ainda ativamente estava conosco e por isso nossa decisão. Temos a certeza que muito ainda fará pela classe". Disse Itacir Flores - presidente da CN




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.