domingo, 24 de setembro de 2017

Detetive Devair Quesada assume o cargo de Presidente do CONDESP tendo como sua vice-presidente a Detetive Jacqueline de Morais.


Detetive Décio Freitas e o novo presidente do CONDESP Detetive Devair Quesada e a 
Detetive Jacqueline de Morais vice-presidente
Em Assembleia Geral Extraordinária realizada dia 22 de setembro no Plenário da Câmara de Araçatuba (SP), o Órgão deliberativo maior do CONDESP empossou no cargo de Diretor-Presidente o colega Detetive Devair Quesada da Silva (SP). O dirigente irá exercer a função até o final do mandato da Diretoria Executiva em 25/07/2019. 



O ex-presidente, detetive André Luis, estava afastado desde dezembro de 2016 quando assumiu a presidente de entidade sindical da categoria recentemente criada e que aguarda a análise do pedido de registro sindical requerido perante o Ministério do Trabalho. Enquanto o Detetive Décio Freitas coordenará a estruturação da FENAD.

O novo Presidente do CONDESP anunciou a instalação de uma Subsede oficial na cidade de São Paulo no mês de outubro, declarando que continuará o trabalho de expansão do quadro de afiliados dentro dos critérios de admissibilidade estabelecidos na 2ª Consolidação do Estatuto vigente.

Na mesma oportunidade, a Detetive Jacqueline de Morais (SP), indicada pela Diretoria Executiva, foi conduzida também por votação unânime para o cargo de Vice-Presidente para o período de 22/09/2017 à 25/07/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.