sábado, 12 de agosto de 2017

No Rio de Janeiro a Reunião de Trabalho visando o debate do futuro da profissão de Detetive Particular no Brasil foi muito promissora.


Nesta sexta-feira dia 11 de agosto, reunimos o Rio de Janeiro em mais uma Reunião/Trabalho para debater os rumos que pretendem os profissionais da investigação privada, tomar para o engrandecimento da profissão.

Nesta vez foi no Rio de Janeiro, onde diversos profissionais se fizeram presentes e muitos não puderam comparecer por motivo de trabalho e ser numa sexta-feira.


LEIA MAIS

O importante é que a motivação está sendo feita e a cada dia se aglutina mais e mais profissionais interessados no debate e na estruturação da profissão.

Este momento é sublime e pontual. Sublime porque estamos passando pela renovação das normas que regem a profissão, principalmente com a sanção da Lei Federal 13.432/17, recentemente. Pontual porque há um interesse nacional da categoria para estruturar, organizar e normatizar uma das melhores profissões do país.

Não importa o número de participante, o que importa é a vontade de fazer e fazer BEM.

Da forma como debatemos, oportunizando à todos se posicionarem democraticamente, o que levará a profissão a um futuro promissor e alvissareiro.

Pregamos e continuamos a pregar a UNIÃO DE TODOS, independente de posição, visto que o debate somente cresce se situação e oposição debaterem para juntas chegar a um denominador para todos.

Este momento é dos Detetives do BEM. Detetives que querem o BEM para todos e que buscam no BEM fazer a diferença.

Uma pergunta sempre fica "QUEM NÃO QUER UMA PROFISSÃO MELHOR PARA TODOS???


Agradecemos a participação de todos.

A próxima Reunião/Trabalho será no Ceará.


ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO:



















 




















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.