domingo, 5 de março de 2017

A Direção da CNPRD convida: VENHA FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA. AINDA DÁ TEMPO!!!!

Nesta caminhada pela regulamentação da profissão encontramos vários obstáculos que de uma forma ou de outra todos eles queriam acabar com a nossa luta frente a categoria profissional dos Detetives Particulares do Brasil.

Continuamos firmes e fortes pois acreditamos no que estamos fazendo e que somos pessoas do BEM que querem o BEM para todos.

Imaginar uma categoria regulamentada e reconhecida pela Sociedade Civil e o Estado brasileiro é o sonho de todo o real profissional da investigação privada.

Obstáculos deixamos para trás...

Outros obstáculos hão de vir, mas não nos tirará a vontade de fazer o BEM para todos.

Temos centenas de profissionais acreditando em nosso trabalho e na nossa dedicação, mesmo que "meia dúzia" queiram atrapalhar a regulamentação da profissão questionando os cargos que solidaria, gratuita e voluntariamente desempenhamos em prol de todos. Eles questionam porque perderam o TREM da HISTÓRIA e agora acoam para desmanchar e impedir a vitória de todos os profissionais do BEM.

O grupo de "dissidentes" da CNPRD à todo o momento acende o palito da desunião, mas as ares positivos e alvissareiros apagam a chama desse palito. 

Sabem porque... porque somos do BEM.

A História mostrará quem é quem neste caminhar que há anos trilhamos na busca da regulamentação da profissão.

SALVE O DETETIVE PARTICULAR DO BRASIL.

Atenciosamente.
Direção da CNPRD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.