sábado, 16 de julho de 2016

Presidente da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão no Brasil prestigiará evento em São Paulo pelo Dia do Detetive no Brasil - 26 JULHO


A 007 Nacional/Internacional, Central Única Federal dos Detetives, e APRODEPAB (Associação Profissional dos Detetives Particulares do Brasil tem a Honra de convidá-lo para a Sessão Solene do Dia do Detetive Particular do Brasil a ser realizada no dia 26 de julho de 2016, as 19 horas no Plenário 1º de Maio, Palácio Anchieta, Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo.

O evento será prestigiado por diversos componentes da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão no Brasil. 

Dentre outros o Presidente Itacir Flores, o Vice-presidente da CNPRD Décio Freitas, Robson Jorge - Superintendente Regional Sudeste, Mário Delpratto Diretor de comunicação institucional e sua adjunta Cláudia Oshiyama.

"Convocamos todos os Detetives para este evento interessante que marca mais uma vez a importância da integração entre as entidades que hoje compõem a categoria profissional. Somente unidos nos tornaremos fortes e voltados ao melhoramento profissional. Salve o Dia do detetive - 26 de JULHO". Disse o presidente da CNPRD.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.