quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Projeto de Lei que regulamenta a profissão de Detetive Particular no Brasil teve o Relatório Final aprovado pela CCJ da Câmara Federal dos Deputados


Na data de ontem, 11 de novembro de 2014, a CCJ - Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal em Brasília aprovou por unanimidade o Relatório Final do Projeto de Lei 1211/11, de autoria do deputado federal gaúcho Ronaldo Nogueira.
A relatoria foi feita pelo deputado federal paulista Arnaldo faria de Sá.

Agora o PL será encaminhado ao Senado Federal para votação e posteriormente a Casa Civil da presidência para que seja sancionado pela presidenta Dilma Rousseff.

A partir deste ato a profissão de Detetive particular no Brasil estará regulamentada.
Peço aos amigos e colegas que divulguem ao máximo os feitos da Comissão que diuturnamente está trabalhando em prol de todos.

Desta forma vamos, depois de passar por esta fase burocrática, começar a estruturar a nossa profissão em todos os recantos deste nosso Brasil.

UNIDOS SOMOS FORTES

#detetivelegal

6 comentários:

  1. gostaria tanto de saber o que falta para esta profissão ser regulamentada todos os dia sonho com esta profissão sendo regulamentada ficarei tão alegre torço para que esta profissão seja regulamentada

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE ACREDITEI QUE ISTO ACONTECERIA UNIDOS SOMOS FORTES ESTA-MOS PARA SOMAR E NÃO DIVIDIR.

    ResponderExcluir
  3. AINDA NÃO FOI REGULAMENTADA A PROFISSÃO DE DETETIVE PARTICULAR.

    ResponderExcluir
  4. AINDA NÃO FOI REGULAMENTADA A PROFISSÃO DE DETETIVE PARTICULAR.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.